03h51 - 29 de Julho de 2015

Geral

Rádio Ágape lança novo programa

22-01-2010


     Pratica de atividade física e uma alimentação equilibrada ajudam a longevidade, a melhor qualidade de vida. É esta a proposta da equipe do programa QCV, uma novidade da Rádio Ágape. Os radialistas Flávio Barszcz, Aldo Tschoke e Cleusa Pilantil querem estimular nos seus ouvintes para tomarem hábitos mais saudáveis e ainda estar em contato com a natureza, ver a cidade de um outro ponto de vista.
    No programa vão abordar diversos assuntos, mostrando o lado positivo e negativo encontrado na cidade, e apurando denúncias. O primeiro convite do programa foi para convocar pessoas para subirem o Morro do Cal junto com eles e duas pessoas aceitaram o desafio, um deles de 70 anos.
    Eles foram na terça-feira, 19, e foi um passeio bem descontraído. A subida durou cerca de 20 minutos e ao chegarem ao topo se depararam com uma vista impressionante de boa parte da cidade. Foi a primeira vez que eles subiram no morro e aproveitaram para apreciar a paisagem.
    Na quinta-feira eles fizeram o relato no programa e toda a equipe aproveita para convidar os interessados em participar do próximo passeio que será em fevereiro. O programa QCV vai ao ar toda quinta-feira ao meio dia e mais informações pelo telefone 3392-1111.

631 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Leitora registra momento logo após o caminhão colidir em muro de uma residência na Avenida Padre Natal Pigatto na noite de quarta-feira, 22 de julho

Últimas Notícias

Polícia Militar em abordagem na Travessa da Curva, no bairro Bom Jesus, por volta das 10 horas desta terça-feira (28), apreendeu um menor com drogas. Policiais militares do Grupo Tático, em patrulhamento pela região, avistaram o menor, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram encontradas com o mesmo 27 pedras de Crack e mais uma porção da droga.
Tático apreende arsenal de armas no Jd Rondinha Um arsenal de armas foi apreendido na rua Ângelo Merotto, no Jardim Rondinha, por volta das 15h desta terça-feira (28). Recebendo denúncia de disparo de arma de fogo no endereço, policiais do Grupo Tático da 3ª. Cia da Polícia Militar fizeram buscas em uma residência e apreenderam várias armas. O proprietário da residência, Valdomiro Krasniak, de 59 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo para providências cabíveis.
Colisão na Rua Gonçalves Dias, ao lado do Banco Bradesco, há poucos minutos. O condutor de um Celta vermelho com placas de Guaratuba ia entrar no estacionamento à esquerda quando acabou colidindo no Siena branco placas AVE0198 de Balsa Nova que transitava pela faixa da esquerda.
Por volta de 11h30 Ari Andrade foi atropelado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, próximo a Lagoa, e foi levado ao Hospital do Rocio. O veículo atropelador era conduzido por homens bêbados que foram embora sem prestar socorro. Populares têm a identificação dos suspeitos. A vítima foi arremessada dentro de uma valeta e o retrovisor do carro ficou no local.
Veículo desgovernado capota e cai em barranco no Jardim Social na noite desta sexta-feira (24). Socorristas do Siate e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento ao motorista que foi parar na ribanceira com o carro. Levi Ferreira Martins, 56 anos, foi encaminhado ao Hospital do Rocio, com ferimentos leves.

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838