Política Policial Opinião Geral Esportes Turismo Saúde
Entretenimento Social Ciência Internacional Impressos Colunas Classificados

22:51 / 21 de Maio 2013

Geral

Compartilhar:

Tempo

09/06/2012  Fonte: Gazeta do povo

As cidades paranaenses amanheceram ontem sob frio ainda maior do que o registrado na quinta-feira de Corpus Christi. Algumas registraram temperaturas negativas. Segundo o Simepar, o município de General Carneiro, na Região Sul, teve a temperatura mais baixa da sexta-feira no estado, marcando -0,9 graus. Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, registrou -0,4 graus pela manhã, e em Santa Helena, no Oeste, a mínima foi de -0,2 graus.

Na capital (foto), a manhã teve o céu encoberto com chuviscos, registrando temperatura mínima de 6 graus. Nas regiões Norte e Noroeste, apesar da menor nebulosidade, as mínimas giraram em torno de 10 graus. Foz do Iguaçu também registrou uma das temperaturas mais baixas desta sexta-feira, com 0,5 graus.

Previsão

A partir de hoje, as temperaturas voltam a subir gradativamente em todo o Paraná, devido ao enfraquecimento da massa de ar que passa pela região desde quarta-feira. Também por causa da frente fria, as condições são favoráveis à chuva em todas as regiões no domingo.

235 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:





Vídeo da Semana

Teste do pezinho ficou ainda mais completo

Jovens já se preparam para o Enem 2013

Enquetes

Contato

Nome:

Telefone:

E-mail:

Sua Mensagem:


Editora Folha de Campo Largo
CNPJ-81.109.399/0001-45
Rua Gonçalves Dias, 1127 - CEP: 83601-130
Fones: (041) 3392-1331 / 3032-3838

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Horóscopo





Edição Digital

Folha de Campo Largo © 2013
Fones: (041) 3392-1331 / 3032-3838