Impressos
Jovem quebra o tornozelo em colisão
04-02-2010
Colisão frontal entre um carro e uma motocicleta por volta das 20h40 de segunda-feira (1º), na rua Luiz Rivabem, acabou ocasionando ferimentos em duas pessoas.
Se envolveram no acidente o veículo Parati placa AES-2973, de Campo Largo, conduzido pelo carpinteiro Vanderlei Antonio de Brito (50) e a Motoneta Honda Biz placa AJX-9910, de Campo Largo, pilotada pelo auxiliar de produção Elison Camargo da Silva (18).
Elison teve escoriações no braço esquerdo e nas duas pernas. Já a jovem Helen Miquelasso (20), que ocupava a garupa da motocicleta, sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, pela equipe do Siate (cabo Marcondes, soldado Edmundo e cadete Freire).
- Últimas Notícias Sobre Policial

Vídeo da Semana
Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Estreia 10 de setembro de 2010
Família
Sistemas de comunicação
Legal
Arquitetura
Eletrodomésticos
Tecnologia
Moda
Eletrônica
Gestão corporativa
Direito
Mamãe&Bebê
Varejo
Veículos
Cerâmicas
Saúde
Educação
Animais de estimação
Sistemas Web
Marketing
Enfermagem
Avaliação física
Seguros
Saúde geral
Pnl
Moda fashion
Qualidade de vida
Clínica Geral
Decoração
Informações gerais
Informações locais







