Comemoração do 1º aninho de Giovanna Boarão Gobatto 23/06/2012
28/06/2012
Foi com enorme satisfação que eu e minha equipe de Cerimonial da SM Eventos participamos no sábado (23) da comemoração do 1º aninho da bela e encantadora Giovanna Boarão Gobatto, filha de Aline e Vladmir Gobatto. Nossa aniversariante recebeu familiares e amiguinhos no “Espaço Festa”, que estava decorado com o tema gatinha Marie. Em clima de muita alegria, Giovanna apagou sua velinha e se divertiu até o final da festa. Desejo a você, pequena, uma vida repleta de muita saúde e grandes alegrias.
Agradecimento: Juliana Fotos que registrou cada momento, e gentilmente cedeu as fotos para esta publicação.
Últimas Notícias sobre Social
Vídeos sobre Social
Policial |
Geral |
Esportes |
Saúde |
Política |
Social |
![]()
Vídeo da SemanaTeste do pezinho ficou ainda mais completo Jovens já se preparam para o Enem 2013 Guias Informativos
Fotografias
Família Sistemas de comunicação Legal Arquitetura Eletrodomésticos Tecnologia Moda Eletrônica Gestão corporativa Direito Mamãe&Bebê Varejo Veículos Cerâmicas Saúde Educação Animais de estimação Sistemas Web Marketing Enfermagem Avaliação física Seguros Saúde geral Pnl Moda fashion Qualidade de vida Clínica Geral Decoração Informações gerais Informações locais ContatoEditora Folha de Campo Largo Horóscopo |
Impressos
![]() |
















































Comentários
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Envie seu comentário: