00h41 - 28 de Maio de 2015

Policial

Policiais atendem caso de ameaça e encontram moto furtada

14/09/2012

Às 15h20min de Domingo (09) uma mulher moradora na rua Q, Vila Glória, informou a policiais militares que dois indivíduos armados invadiram a sua casa e agrediram seus dois filhos, um de 17 e outro de 19 anos, sendo que este último seria o alvo dos invasores o qual conseguiu empreender fuga.

Além disto, a dupla destruiu vários objetos no interior da casa. Tendo a identificação dos suspeitos em serem os autores do caso, os policiais foram até a casa de um deles no Loteamento Cristo Rei onde encontraram a Motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde placa ALX-3764, de Fazenda Rio Grande, que estava com alerta de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu Iago da Silva Ferreira (20), o qual era um dos indivíduos que invadiu a casa no Vila Glória. Iago foi autuado pela suspeita de receptação. Depois de pagar fiança ele foi colocado em liberdade.
 

772 visitas



Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Jovem com passagens na polícia foi morto a tiros no São Vicente. Vídeo: Youtube/Banda B Jornalismo

Últimas Notícias

Um homem foi baleado por volta das 22h30min desta quarta-feira (27), no início da Estrada Mato Grosso, no bairro Caratuva, próximo à Escola Luiz Julio. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio de um médico do Samu, prestaram atendimento a Itamar de Almeida, que foi levado ao Hospital do Rocio em estado grave. Um equipe da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria esteve no local do crime e recebeu informações que a vítima seria um soldado da PM da reserva, morador na CIC, que levou três tiros, mas ninguém soube informar o que aconteceu.
Um eucalipto caiu em cima de uma casa na Travessa Bueno n° 270, no bairro Bom Jesus, por volta das 20h40min desta quarta-feira (27). A princípio ninguém ficou ferido, mas estão todos sem luz.
Suspeito de furto em mercado estava com mandado de prisão Um suspeito preso furtando no Supermercado Druziki, por volta das 17h30min desta quarta-feira (27), estava com mandado de prisão. Guilherme Augusto da Silva, 23 anos, foi flagrado pelo proprietário do mercado, furtando três frascos de Shampoo, mentiu o nome, mas com a chegada da Polícia Militar, "Boca" como é conhecido pela polícia, foi desmascarado. Os policiais, ao checarem a situação do suspeito, que já tem várias passagens, constataram que "Boca" estava com mandado de prisão, expedido em 17 de dezembro de 2014, pela 2ª Vara de Execuções Penais de Campo Largo, por Roubo Agravado.
No início da noite desta quarta-feira (27), socorristas da CCR RodoNorte prestaram apoio a mais uma mãe que teve seu bebê às margens da BR-277. Uma ambulância que transportava a mulher grávida de Ortigueira para Campo Largo quebrou em São Luiz do Purunã. Após o nascimento, o bebê e a mãe foram trazidos para o Hospital do Rocio e passam bem.
Há poucos minutos, queda de moto em frente ao Terminal. Um motociclista ficou ferido ao sofrer queda por volta das 18h50min desta quarta-feira (27), na Avenida Desembargador Clotário Portugal, em frente ao Terminal Urbano. O acidente ocorreu quando Edson da Luz transitava com sua motocicleta Honda CG Titan placa ATS-4693, e um pedestre cruzou a sua frente. Ao desviar para evitar o atropelamento, acabou sofrendo a queda. Edson foi socorrido pela equipe do Siate, recebeu os primeiros cuidados na ambulância, sendo encaminhado para o Hospital do Rocio, com ferimentos moderados.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838