03h58 - 01 de Outubro de 2016

Policial

Policiais atendem caso de ameaça e encontram moto furtada

14/09/2012

Às 15h20min de Domingo (09) uma mulher moradora na rua Q, Vila Glória, informou a policiais militares que dois indivíduos armados invadiram a sua casa e agrediram seus dois filhos, um de 17 e outro de 19 anos, sendo que este último seria o alvo dos invasores o qual conseguiu empreender fuga.

Além disto, a dupla destruiu vários objetos no interior da casa. Tendo a identificação dos suspeitos em serem os autores do caso, os policiais foram até a casa de um deles no Loteamento Cristo Rei onde encontraram a Motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde placa ALX-3764, de Fazenda Rio Grande, que estava com alerta de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu Iago da Silva Ferreira (20), o qual era um dos indivíduos que invadiu a casa no Vila Glória. Iago foi autuado pela suspeita de receptação. Depois de pagar fiança ele foi colocado em liberdade.
 

897 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:




Vídeos

Tocha Olímpica em Campo Largo

Últimas Notícias

Já nas bancas, panificadoras da cidade e no seu gazeteiro. O jornal, de maior circulação e tiragem, há mais de 27 anos.
Alteração de local de votação em Balsa Nova As duas sessões que funcionavam na Escola Rural Municipal Francisco Enik, nos Mineiros, foram transferidas para a Escola Municipal Mário Faraco, no Bugre.
Funcionários de empresas como Volvo, Renault, Volkswagen, Brafer e outras fazem paralisação e vão às ruas manifestar nesta quinta-feira. Em alguns grupos de WhatsApp pessoas que vão a Curitiba pela BR277 relatam pontos de trânsito lento.
Paralisação nacional dos metalúrgicos nesta quinta-feira (29) pode influenciar trânsito na BR277 Nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais de dois milhões de metalúrgicos de todo o País cruzarão os braços para participar da paralisação nacional contra o corte de direitos e para exigir do governo ações efetivas para o reaquecimento da economia. Em Curitiba, os protestos acontecerão nas principais empresas da categoria, a partir das 6h, com participação efetiva de mais de 30 mil trabalhadores da capital e região metropolitana, sob a liderança do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado à Força Sindical. A mobilização faz parte da campanha nacional ?Cortar Direitos Não Gera Emprego! Retomada da Economia Já!?. O ?Dia de Unidade de Ação Metalúrgica em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria?, é organizado pelas Confederações, Federações e mais de 500 Sindicatos de metalúrgicos do Brasil, ligados à Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Informação Federação dos Metalúrgicos do Paraná.
Alguém perdeu as chaves do carro e outras na frente da loja Casa Tupy, na frente da Praça Getúlio Vargas. Pessoa que perdeu favor ir até a loja para retirada, identificando como eram as chaves.

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838