VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 18º | 23º
Sexta-feira | 09 de Dezembro de 2016 13:19

Jovem com suspeita de overdose morre em hospital de Campo Largo


Por: Jhonatan

09/11/2012

Uma jovem de 23 anos faleceu com suspeitas de overdose no Domingo (04) no Hospital São Lucas, em Campo Largo. Lurdes Mokreski foi encaminhada ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Boqueirão na Sexta-feira (02) por quatro homens.

Eles não deram detalhes sobre a moça. Um dos homens que a socorreu estava vestindo apenas uma cueca. Lurdes foi encaminhada ao Hospital São Lucas por falta de leitos em Curitiba.

Já internada, a jovem sofreu duas paradas cardíacas e no Domingo (04) acabou não resistindo. As informações da família revelam que Lurdes já esteve presa na Delegacia de Prudentópolis onde teria tentado levar um celular à cela do namorado. Mesmo presa, ela e o namorado se casaram, de acordo com a família. Meses depois, o homem fugiu da delegacia e veio para Curitiba. A família acredita que ela tenha vindo atrás do marido quando ganhou a liberdade.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e acredita que os rapazes e a jovem estavam em uma ‘festa particular’ regada à droga. A polícia trabalha na identificação dos suspeitos. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, que investiga o caso, há suspeita de que a jovem tenha sofrido estupro.
 

3187 visitas






Sua Opinião