22h44 - 31 de Outubro de 2014

Policial

Jovem com suspeita de overdose morre em hospital de Campo Largo

09/11/2012

Uma jovem de 23 anos faleceu com suspeitas de overdose no Domingo (04) no Hospital São Lucas, em Campo Largo. Lurdes Mokreski foi encaminhada ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Boqueirão na Sexta-feira (02) por quatro homens.

Eles não deram detalhes sobre a moça. Um dos homens que a socorreu estava vestindo apenas uma cueca. Lurdes foi encaminhada ao Hospital São Lucas por falta de leitos em Curitiba.

Já internada, a jovem sofreu duas paradas cardíacas e no Domingo (04) acabou não resistindo. As informações da família revelam que Lurdes já esteve presa na Delegacia de Prudentópolis onde teria tentado levar um celular à cela do namorado. Mesmo presa, ela e o namorado se casaram, de acordo com a família. Meses depois, o homem fugiu da delegacia e veio para Curitiba. A família acredita que ela tenha vindo atrás do marido quando ganhou a liberdade.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e acredita que os rapazes e a jovem estavam em uma ‘festa particular’ regada à droga. A polícia trabalha na identificação dos suspeitos. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, que investiga o caso, há suspeita de que a jovem tenha sofrido estupro.
 

2708 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Campo Largo é a cidade mais atingida pelos temporais do fim de semana (Vídeo RPCTV)

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838