07h04 - 29 de Setembro de 2016

Social

Casamento do jovem casal Jociane e Rafael 12/01/2013

17/01/2013

Foi com enorme satisfação que eu e minha equipe de Cerimonial da SM Eventos participamos no sábado (12/01) do casamento do jovem casal Jociane e Rafael, que trocaram alianças na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, em Balsa Nova. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram seus familiares e amigos com uma super festa no Salão Social da Igreja. A noite seguiu animada ao som do Dj Will da JC Sonorização. Desejo aos noivos uma vida repleta de muito amor e felicidades.

Agradecimento especial à Juliana Fotos, que registrou os melhores momentos e gentilmente cedeu as fotos para esta edição. Acesse também www.julianamerchiori.com.br
 

2765 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por patricia em 01/02/2013 às 17:25:
que lindo foi seu casamento

Envie seu comentário:




Vídeos

Tocha Olímpica em Campo Largo

Últimas Notícias

Paralisação nacional dos metalúrgicos nesta quinta-feira (29) pode influenciar trânsito na BR277 Nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais de dois milhões de metalúrgicos de todo o País cruzarão os braços para participar da paralisação nacional contra o corte de direitos e para exigir do governo ações efetivas para o reaquecimento da economia. Em Curitiba, os protestos acontecerão nas principais empresas da categoria, a partir das 6h, com participação efetiva de mais de 30 mil trabalhadores da capital e região metropolitana, sob a liderança do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado à Força Sindical. A mobilização faz parte da campanha nacional ?Cortar Direitos Não Gera Emprego! Retomada da Economia Já!?. O ?Dia de Unidade de Ação Metalúrgica em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria?, é organizado pelas Confederações, Federações e mais de 500 Sindicatos de metalúrgicos do Brasil, ligados à Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Informação Federação dos Metalúrgicos do Paraná.
Alguém perdeu as chaves do carro e outras na frente da loja Casa Tupy, na frente da Praça Getúlio Vargas. Pessoa que perdeu favor ir até a loja para retirada, identificando como eram as chaves.
Informações: 41 3393-1817
Marginais da Gangue da Dinamite arrombaram os caixas eletrônicos do Banco Santander na Praça Getúlio Vargas, na madrugada deste domingo (25).

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838