05h37 - 28 de Julho de 2015

Esportes

Jogos

23/07/2013

Fonte:Depmcom/PMCL

A Fase Regional da 27ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) está movimentando Campo Largo desde o último dia 19. No final de semana de partidas, Campo Largo conseguiu seis vitórias nas modalidades futsal, basquete e futebol de campo. Os jogos vão até dia 25 de julho e valem vaga na Fase Final.

De sexta-feira até domingo, os resultados foram positivos nas quatro partidas disputadas pelas equipes campolarguenses de fustal, com duas vitórias na categoria masculina e duas na feminina. O destaque ficou com os meninos, que golearam a equipe de Pinhais por 12 a dois.

No basquete masculino, Campo Largo venceu a única partida que disputou, com placar de 54 a 32 sobre a equipe de Cerro Azul. Como a equipe de Piên não compareceu ao jogo, Campo Largo também ficou com a vitória no futebol de campo masculino.

Já no handebol masculino, Paranaguá derrotou Campo Largo, com diferença de três gols. O vôlei de Campo Largo perdeu para Guaratuba, no feminino, e para Pinhais, no masculino.

No total, estão competindo 85 equipes, em cinco modalidades: basquete, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol. Campo Largo conta com representantes em todas as modalidades, com exceção do handebol feminino e do basquete feminino.

Abertura

A abertura oficial dos JOJUPs aconteceu na Vila Olímpica, na última sexta-feira, dia 19, e contou com a presença de autoridades locais. “Pelo esporte, temos a chance de formar um verdadeiro cidadão e a oportunidade de revelar grandes atletas para o estado”, disse o vice-prefeito do município, Flávio Humberto Borges Cordeiro. Para Enilson dos Santos, diretor de Esporte de Balsa Nova, município parceiro na realização dos JOJUPs, um dos grandes benefícios do evento é a integração das cidades. “Esse intercâmbio valoriza e fortalece os municípios na questão do esporte”, afirmou o diretor.

A noite começou com o desfile das equipes participantes, que exibiram bandeiras dos municípios, e continuou com o show da dupla Yago e Santhiago.

JOJUPs

Na Fase Regional, jogam apenas atletas da Divisão B (até 17 anos). Os vencedores se classificam para a Fase Final da categoria, que acontece entre 20 e 26 de setembro, na cidade paranaense de Umuarama.

A Divisão A (até 18 anos) já tem o quadro de finalistas formado: os campeões de 2012 na Divisão A e os dois melhores classificados no mesmo ano pela Divisão B se enfrentam entre 18 e 27 de outubro, também em Umuarama (PR).

Os JOJUPs são promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte em parceria com as cidades-sede. Além de Campo Largo, recebem a Fase Regional dos Jogos os municípios de Castro, Bandeirantes, Arapongas, Nova Londrina, Cianorte, Goioerê, Corbélia, Mangueirinha, Guarapuava, Assis Chateaubriand e Ivaiporã.

*Com informações da Secretaria de Estado do Esporte.

780 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Leitora registra momento logo após o caminhão colidir em muro de uma residência na Avenida Padre Natal Pigatto na noite de quarta-feira, 22 de julho

Últimas Notícias

Por volta de 11h30 Ari Andrade foi atropelado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, próximo a Lagoa, e foi levado ao Hospital do Rocio. O veículo atropelador era conduzido por homens bêbados que foram embora sem prestar socorro. Populares têm a identificação dos suspeitos. A vítima foi arremessada dentro de uma valeta e o retrovisor do carro ficou no local.
Veículo desgovernado capota e cai em barranco no Jardim Social na noite desta sexta-feira (24). Socorristas do Siate e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento ao motorista que foi parar na ribanceira com o carro. Levi Ferreira Martins, 56 anos, foi encaminhado ao Hospital do Rocio, com ferimentos leves.
Preso no Rivabem efetuando disparo de arma de fogo Equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (24), no bairro Rivabem, dois suspeitos com uma arma, efetuando disparos na rua. Andrei de Oliveira Lopes Macedo e Diego Luiz Correia Martins foram presos depois que os policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro ouviram disparos. Ao realizar a abordagem, a PM localizou com um dos indivíduos um revólver com três munições intactas e uma deflagrada. Ambos os suspeitos, juntamente com a arma, foram encaminhados para a 3ª. DRP, para providências cabíveis.
Anahata: decoração diferenciada e com preço acessível. Um show room bastante acolhedor, com 70m2, destaca o diferencial da loja, que traz opções de artigos de decoração com uma linha oriental e também bastante moderna. Acesse: http://goo.gl/GqtyhV

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838