VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 18º | 23º
Sexta-feira | 09 de Dezembro de 2016 13:20

CREA e AEACL

Inspetoria do CREA e AEACL no mesmo endereço  

Por: Jhonatan

15/11/2013

Na quinta-feira (07), foi inaugurada oficialmente a nova sede da Inspetoria do CREA-PR em Campo Largo, que desde agosto divide a sede com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Largo – AEACL.

O evento teve abertura na Câmara Municipal, com palestra do presidente do CREA-PR, Joel Krüger, sobre Mobilidade Urbana. Depois, os participantes foram até a nova sede, na Rua Sete de Setembro nº 1855, próximo a Praça da Polônia. Marcaram presença a presidente da AEACL, Geovana Miller Tomaz; o secretário de Desenvolvimento Urbano Daily Reinke; o conselheiro da Associação e inspetor do Crea, Mario Boaron; engenheiro elétrico Sergio Cequinel Filho; presidente da Câmara Municipal, Dirceu Mocelin; entre outros engenheiros, arquitetos e técnicos.

Geovana explica que este ano a AEACL ficou sem sede própria e conseguiram parceria com a Inspetoria para ocuparem uma sala no mesmo endereço, o que possibilita oferecer um serviço mais acessível aos associados. “A mudança foi oficializada neste evento. Com o espaço, agora retomaremos algumas reuniões com os associados”, explica. O objetivo da Associação é esclarecer dúvidas dos profissionais e unir a classe, pois juntos os profissionais têm força para resolver diversas situações.

Ela, que fica como presidente até dezembro deste ano, comenta que já começaram a convocar candidatos para realização da próxima eleição, para assumir de 2014 a 2015. As datas ainda estão sendo definidas. Para a próxima gestão ela quer ainda ser atuante na Associação, talvez no Conselho, e comenta que vai continuar trabalhando para estimular os profissionais a serem mais participativos na Associação. “É importante também lembrar que a Associação tem parceria com o IEP e a Acicla e os associados podem usufruir de todos os serviços oferecidos para estarem em constante capacitação”, comenta.

Durante a solenidade na Câmara, Joel Krüger destacou que as novas instalações são mais modernas e adequadas para as atividades, possibilitando que os profissionais não precisem ir até Curitiba, têm acesso a inspetores no próprio município e ainda aproxima das entidades de classe como a AEACL. Interessados em se associar podem preencher uma ficha na Inspetoria do Crea.


 

1480 visitas






Sua Opinião