04h51 - 03 de Julho de 2015

Policial

Acidente com Ecosport no Jardim das Palmeiras

21/11/2013

Na tarde desta quinta-feira (21), um veículo Ecosport com placas de Campo Largo bateu em um poste de iluminação na rua Paulo Bianco, no Jardim das Palmeiras, causando a quebra do poste. Não houve vítimas, somente danos materiais‏

2110 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por anonimo em 23/11/2013 às 13:46:
pois é já nao estao nem colocando o nome dos motoristas porque já estao até com vergonha porque é so ele q provocam acidentes.Ó Marcos nao duvido muito que vc vai ter que desembolsar 1.000 reais desta vez.pensa bem antes de falar merda
Por Carol em 23/11/2013 às 13:44:
Aposto que é homem e embriagado ainda pra fazer uma cagada dessas...
Por Indignado em 22/11/2013 às 08:12:
Só pode ser um homem muito dos barbeiro!
Por Marcos em 21/11/2013 às 18:00:
Nem falaram o nome, mas aposto R$1.000,00 que foi uma mulher kkkkkkkkk

Homem algum bate o carro desse modo
Por Reinaldo em 21/11/2013 às 17:24:
Daqui a pouco chegarão os machistas para tecerem comentários...

Envie seu comentário:


Vídeos

Grave acidente próximo à Cocel no dia 17 de junho

Últimas Notícias

Mais mortes e moradores protestam no Jardim Guarani Mais um grave acidente por volta das 19h30min desta quinta-feira (02), no km 104 da BR 277, Jardim Guarani, em frente ao Posto Guarani. Colisão entre um veículo Verona e um caminhão, com duas mortes e uma vítima em estado grave. Com o forte impacto o veículo Verona virou um monte de ferro retorcido, vitimando fatalmente um homem e uma mulher. Um homem que também estava no carro foi socorrido pelas equipes da CCR e do Siate, sendo encaminhado com ferimentos graves com risco de morte ao Hospital do Rocio. Depois da morte do policial ontem, mais este trágico acidente e os moradores fecharam as pistas e protestam contra a falta de segurança para a travessia no local.
ASSALTO! Acabou de ser realizado um assalto na agência dos Correios da Benedito Soares Pinto. Foram três rapazes (um armado), um deles com blusa vermelha. Roubaram dinheiro dos caixas e saíram sentido Açougue do Tico. Informações de que fugiram em um Gol prata. Quem souber o paradeiro deles pode entrar em contato pelo 190.
O velório de Lucas Liça está sendo realizado na Capela da Orleans, sala 4, e o sepultamento será nesta quinta-feira (02) no cemitério da Colônia Dom Pedro.
ESTÁ CHEGANDO! Outlet Conquista com até 50% de desconto!
Grave acidente na BR 277 por volta de 17h10min desta quarta-feira O motociclista Lucas Liça, de aproximadamente 28 anos, está em estado grave. Ele, que é policial militar, transitava pela rodovia no sentido Norte e o caminhão placas ATT1090 de Curitiba atravessou a pista para fazer o retorno, em frente ao Posto Guarani. O motociclista não conseguiu frear a tempo e foi parar embaixo do caminhão, ficando preso nas rodas do caminhão. A vítima foi socorrida pelo Samu e será encaminhada ao hospital. Moradores reclamam do perigo deste retorno, onde sempre acontecem acidentes.

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838