00h13 - 29 de Setembro de 2016

Geral

Retroescavadeira

29/11/2013

Na quinta-feira (21), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o vice Marcos Durau entregaram para a secretaria de Obras do município uma Retroescavadeira. “Aumentando os equipamentos conseguimos melhorar os serviços prestados”, disse o prefeito.

Segundo o vice-prefeito, a retroescavadeira foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda. “Agradecemos mais esse auxílio do Deputado, que sempre foi parceiro de Balsa Nova”, disse Durau.

A nova máquina deve auxiliar nas melhorias de estradas do município, melhorando assim o acesso à zona rural de Balsa Nova. “Já na segunda-feira a retroescavadeira estará em serviço”, disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos.

Na entrega da nova máquina também estavam presentes funcionários da secretaria de Obras e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.
 

694 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:




Vídeos

Tocha Olímpica em Campo Largo

Últimas Notícias

Paralisação nacional dos metalúrgicos nesta quinta-feira (29) pode influenciar trânsito na BR277 Nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais de dois milhões de metalúrgicos de todo o País cruzarão os braços para participar da paralisação nacional contra o corte de direitos e para exigir do governo ações efetivas para o reaquecimento da economia. Em Curitiba, os protestos acontecerão nas principais empresas da categoria, a partir das 6h, com participação efetiva de mais de 30 mil trabalhadores da capital e região metropolitana, sob a liderança do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado à Força Sindical. A mobilização faz parte da campanha nacional ?Cortar Direitos Não Gera Emprego! Retomada da Economia Já!?. O ?Dia de Unidade de Ação Metalúrgica em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria?, é organizado pelas Confederações, Federações e mais de 500 Sindicatos de metalúrgicos do Brasil, ligados à Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Informação Federação dos Metalúrgicos do Paraná.
Alguém perdeu as chaves do carro e outras na frente da loja Casa Tupy, na frente da Praça Getúlio Vargas. Pessoa que perdeu favor ir até a loja para retirada, identificando como eram as chaves.
Informações: 41 3393-1817
Marginais da Gangue da Dinamite arrombaram os caixas eletrônicos do Banco Santander na Praça Getúlio Vargas, na madrugada deste domingo (25).

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838