17h16 - 01 de Outubro de 2014

Geral

Retroescavadeira

29/11/2013

Na quinta-feira (21), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o vice Marcos Durau entregaram para a secretaria de Obras do município uma Retroescavadeira. “Aumentando os equipamentos conseguimos melhorar os serviços prestados”, disse o prefeito.

Segundo o vice-prefeito, a retroescavadeira foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda. “Agradecemos mais esse auxílio do Deputado, que sempre foi parceiro de Balsa Nova”, disse Durau.

A nova máquina deve auxiliar nas melhorias de estradas do município, melhorando assim o acesso à zona rural de Balsa Nova. “Já na segunda-feira a retroescavadeira estará em serviço”, disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos.

Na entrega da nova máquina também estavam presentes funcionários da secretaria de Obras e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.
 

498 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Ganhador de R$ 6 milhões é preso por estelionato em Campo Largo

Últimas Notícias

O Instituto Federal do Paraná abriu, na terça-feira (30), o período de inscrições para o Processo Seletivo 2015. Para Campo Largo são ofertadas 200 vagas do curso técnico integrado ao Ensino Médio nas seguintes áreas: Técnico em Eletromecânica (40), Técnico em Eletrotécnica (64), Técnico em Mecânica (64), Técnico em Cerâmica (32). Pedidos de isenção da taxa serão aceitos até o dia 10 de outubro. A prova será realizada no dia 14 de dezembro de 2014. O Edital IFPR nº 05/2014 que rege o Processo Seletivo 2015 está disponível para consulta no endereço www.naps.ifpr.edu.br Em caso de dúvidas, o IFPR atenderá os candidatos através do telefone (41) 3595-7690 ou (41)3595-7631, em dias úteis, das 8h30min as 12h e das 13hmin às 17h30min, ou através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.
Colisão na rotatória da Pigatto Walter Guaraciava, de 51 anos, colidiu o veículo Gol placas LYU-3522 no canteiro da rotatória da Avenida Padre Natal Pigatto com a rua Xavier da Silva, por volta das 23 horas desta segunda-feira. Siate encaminhou o motorista ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, com ferimentos leves.
Acidente por volta das 18H10min desta segunda-feira (29), na travessia do bairro Bom Jesus para o Itaboa, na antiga BR 277. Colisão entre um Chevette placas BNX-7764 e o veículo Gol placas CHI-2975, resultando em ferimentos em um dos condutores, que foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao hospital. Foi necessária a presença da Polícia Militar em apoio a PRF para evitar outros acidentes na rodovia.
Policias militares e civis deslocaram-se na manhã desta segunda-feira (29) para a região de Três Córregos, para verificar um achado de cadáver às margens de uma estrada. No local foi constatado que se tratava de um rapaz sem identificação, com idade entre 20 a 25 anos. O corpo com marcas, provavelmente de foice, foi recolhido à tarde para o IML de Curitiba.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838