09h47 - 21 de Novembro de 2014

Geral

Retroescavadeira

29/11/2013

Na quinta-feira (21), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o vice Marcos Durau entregaram para a secretaria de Obras do município uma Retroescavadeira. “Aumentando os equipamentos conseguimos melhorar os serviços prestados”, disse o prefeito.

Segundo o vice-prefeito, a retroescavadeira foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda. “Agradecemos mais esse auxílio do Deputado, que sempre foi parceiro de Balsa Nova”, disse Durau.

A nova máquina deve auxiliar nas melhorias de estradas do município, melhorando assim o acesso à zona rural de Balsa Nova. “Já na segunda-feira a retroescavadeira estará em serviço”, disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos.

Na entrega da nova máquina também estavam presentes funcionários da secretaria de Obras e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.
 

520 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Campo Largo é a cidade mais atingida pelos temporais do fim de semana (Vídeo RPCTV)

Últimas Notícias

Um rapaz sem identificação foi encontrado na rua Domingos Puppi, no Caratuva, atrás da Escola Luiz Julio, morto a tiros, com braço quebrado. Ele foi encontrado por moradores no início da manhã. Por volta das 7 horas os policiais militares (soldados Juliano e Martins) do Destacamento da Ferraria chegaram ao local. As primeiras informações são de que é um rapaz com idade entre 20 e 25 anos, pele branca, trajando calça jeans, blusa verde, boné preto, tenis Nike e altura aproximada de 1,75.
Uma Marcenaria no bairro Ouro Verde foi assaltada na tarde desta quinta-feira (20), por três elementos armados. Foram levados dinheiro e cheques da empresa. A Polícia Militar foi acionada, recebendo as informações das características dos indivíduos. Uma equipe patrulhava pela região do Itaqui e logrou êxito em prender os suspeitos já no bairro São Caetano, sendo apreendidas duas armas, dinheiro e os cheques. Todos foram encaminhados para a DRP de Campo Largo para providências cabíveis. Foram apreendidos dois menores e preso Luciano Nascimento Cavanhi.
Por volta de 11h30min desta quinta-feira (20), dois caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente para a rua Jorge Alves Ferreira, no bairro Itaboa, onde havia informações de que uma residência estava sendo tomada pelas chamas. A ação rápida da equipe evitou que o fogo se alastrasse para outras casas próximas. A pequena casa de madeira onde morava uma mulher, identificada inicialmente como Sandriane, que teria ido ao médico, ficou totalmente destruída, não sendo possível identificar as causas do incêndio.
Motociclista fica ferido em acidente por volta das 18 horas desta quarta-feira (19), na Travessa Iguaçu esquina com a rua João Batista Valões, proximidades do Posto 3L. O acidente envolveu a motocicleta conduzida por Tiago Trembulak (24) e um veículo Honda Civic. O motociclista foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, sem gravidade.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838