20h04 - 02 de Março de 2015

Esportes

1º Campeonato de Futebol Suíço 10 2014 18/01/2014

23/01/2014

Tendo o patrocínio e organização da Família Silveira através do Joacir, Izabel, Tiago e Gustavo, esta sendo disputado o 1º Campeonato Suíço 10 que leva o nome de Os Cinquentões, pelo fato dos atletas terem a idade de 50 anos.

São cinco equipes participantes, sendo elas Ipiranga, Bar do Claudir, Master, Bar do Ademir, União Gás Itaqui. A forma de disputa da competição na primeira fase será em turno e returno, jogando todos contra todos, os jogos acontecem sempre aos sábado a tarde no tradicional campo do Vassoral.

Já foram realizadas duas rodadas até aqui, no dia 11 de janeiro Ipiranga 1x1 Bar do Claudir e Bar do Ademir 1x2 Master, folgou o União Gás Itaqui, a segunda rodada aconteceu dia 18 de janeiro com os seguintes resultados: Bar do Claudir 1x5 Bar do Ademir e União Gás Itaqui 1x2 Ipiranga, folgando o Master.

Tabela da competição

3ª rodada dia 25 às 16 horas União Gás Itaqui x Master, às 17 horas Ipiranga x Bar do Ademir, folga o Bar do Claudir, 4ª rodada dia 1º de fevereiro às 16 horas Master x Bar do Claudir e às 17 horas Bar do Ademir x União Gás Itaqui, folga Ipiranga, 5ª rodada dia 8 de fevereiro às 16 horas Master x Ipiranga e às 17 horas Bar do Claudir x União Gás Itaqui folga do Bar do Ademir.
 

376 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Assalto ao Subway no dia 02 fev 2015. Ladrões levaram R$ 1 mil e um Duster de cliente

Últimas Notícias

Opção de desvio em caso de congestionamentos devido às obras da RodoNorte que iniciam nesta terça-feira.
Polícia Militar prendeu por volta das 17h50min deste domingo (1°), próximo ao Móveis Campo Largo, o suspeito de matar a mulher no Centro. Ederson Hey (30), que já foi preso em Guarapuava, confessou ter matado sua companheira de 8 anos de convivência, com golpes de alicate, nas costas. Segundo o seu relato, Silvia Regina Ferraz (28) estaria devendo drogas na cidade e se ele não a matasse, iria morrer. Ambos eram moradores de rua.
Por volta das 16h45min deste domingo, dois elementos armados invadiram a Panificadora da Família, na Avenida dos Expedicionários, no Itaqui, cometeram assalto e fugiram na sequência em um Gol preto.
Por volta das 13h50min deste domingo (1°), o Corpo de Bombeiros se deslocou para a rua Alcebíades Affonso Guimarães, Vila Verde, para combater incêndio em uma residência. Chegando ao local, os combatentes constataram o fogo em uma cortina na cozinha da residência de madeira, que também teve queimada a mangueira do botijão de gás. Rapidamente as chamas foram controladas, evitando danos maiores aos moradores.
Mulher ainda não identificada morre esfaqueada, por volta de 13 horas deste domingo (1°) na Praça Getúlio Vargas. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a mulher conseguiu ir até a Igreja Universal pedir socorro. Foi atendida pelas equipes do Siate e do Samu e depois de muito trabalho da equipe médica, nos procedimentos para reanimá-la, ela foi colocada na ambulância, mas acabou não resistindo e entrou em óbito. O corpo foi encaminhada para o Morbi do Centro Médico. A Polícia Militar faz buscas pela cidade para tentar localizar o suspeito, que desferiu quatro facadas nas costas da vítima. Ele estava de calção vermelho e assessórios de hippie. Suspeita de que tanto a mulher quanto o criminoso são moradores de rua.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Policial

Geral

Esportes

Saúde

Política

Social

Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838