18h38 - 27 de Maio de 2015

Policial

Motociclista morre em acidente no Águas Claras

09/03/2014

 

Jessé Isaac Tavares (22) conduzia a motocicleta Honda Titan placa DOW-1173 e colidiu na traseira de um caminhão estacionado, sofreu graves ferimentos e morreu durante atendimento de equipes do Siate e Samu.

O acidente aconteceu na Rua Antonio Gabardo Junior, Águas Claras, no início da madrugada deste domingo (09). O corpo foi levado ao Centro Médico, onde ficará até a chegada do Instituto Médico Legal.

4540 visitas



Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
1 2 >>
Por anonimo em 10/03/2014 às 22:26:
a culpa e do caminhão q tava parado ???????? nada ver !! c o cara não viu um caminhão parado a culpa e dele ou tava bebado ou correndo muito
Por Anarquista em 10/03/2014 às 12:37:
O caminhão não deveria estar estacionado ali. Como disse o cara ali de cima...posto ou patio da empresa. Taca fogo neste caminhão pô!
Por ze merenda em 10/03/2014 às 12:16:
Débora , vai durmi pra cria pulga . .. . . . . agora a culpa do caminhão...???????????? kkkkkkkkkkkkkk Ah pára oooooo
Por ze merenda em 10/03/2014 às 12:07:
Pinga . .. . .. . Pinga , , e cachaça . . . pinga . .. . .
Por Antonio K. de Castro em 10/03/2014 às 11:59:
Que DEUS conforte a família, principalmente os pais, pois sei o tamanho da dor neste momento de perda. Pais, o melhor remédio é o tempo, embora a cacatríz permaneça para sempre, acompanhada, ainda, de momentos de dores. PAZ NOS SEUS CORAÇÕES...
Por Henrique Alves em 10/03/2014 às 11:13:
Fuii professor dele e também amigo,que Deus conforte a família dele,era uma rapaz trabalhador,honesto, meus sentimentos a todos os familiares.
Por Fábio Evangelista em 10/03/2014 às 11:07:
Toda a escola BIT Company se encontra em luto pela perda desse grande rapaz. Nossos sentimentos à família.
Por Fábio Evangelista em 10/03/2014 às 10:13:
Toda a escola BIT Company se encontra em luto pela perda desse grande rapaz. Nossos sentimentos à família.
Por andre em 10/03/2014 às 08:29:
Desculpe a ignorância mais este não é o irmão do Maicon e do Israel.
Por Débora Portella em 09/03/2014 às 22:09:
Mora aqui a anos e esses caminhões sempre estacionados na rua, atrapalhando o transito, lugar de estacionar e em posto de combustível patio da empresa!
#indignada.....Autoridades vamos trabalhar???!!!
1 2 >>

Envie seu comentário:


Vídeos

Jovem com passagens na polícia foi morto a tiros no São Vicente. Vídeo: Youtube/Banda B Jornalismo

Últimas Notícias

Festival de Teatro 26/05 terça-feira - 20h Local: Casa da Cultura Dr. José Antônio Puppi Endereço: Avenida do Centenário, 2011 ? Centro OS MENSAGEIROS Segundo espetáculo inspirado na série André Luiz que dá sequência em suas narrativas sobre as suas experiências pós-morte. Levando o público a uma reflexão sobre paixão, apego, egoísmo e principalmente amor. O espírito André Luiz já adaptado à sua condição de desencarnado tem a oportunidade de viajar junto de seu instrutor Aniceto em pesquisas e estudos ao planeta Terra. No caminho vivencia experiências de espíritos perturbados, dementes e em estado de dormências que vivem em regiões umbralinas. (espécie de inferno astral). Gênero, estilo: Drama espírita (recomendado para todas as idades). Texto: Rodrigo D?Oliveira - inspirado na psicografia de Chico Xavier pelo espírito de André Luiz. Direção: Rodrigo D?Oliveira. Elenco: Adriana Stanisuavski, Bruna Prado, Fabrício Fernandes, Gabriel Stavis, Josi Santos, Leticia Bruel, Luana Merelis, Mario Jorge e Mariana Viaro.
Atropelamento com morte na Rua Alberto Levandoski, próximo ao Clube Corcovado em Balsa Nova, no início da manhã desta segunda-feira (25). Uma Kombi atropelou uma mulher e uma criança. A mulher morreu no local e a criança foi levada para o Hospital Bom Jesus em estado grave. A ambulância do Siate foi até o hospital de Balsa Nova e deve trazer a criança para Campo Largo. Vítimas ainda não identificadas.
Fanático vence por 5 x 0 o Bandeirantes no primeiro jogo da final da Taça Paraná. O jogo de volta será no dia 31 de maio às 15 horas no Estádio Ângelo Antônio Cavalli.
Acidente há poucos minutos na esquina da Rua Gonçalves Dias com a Benedito Soares Pinto.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838