18h44 - 28 de Julho de 2015

Policial

Motociclista morre em acidente no Águas Claras

09/03/2014

 

Jessé Isaac Tavares (22) conduzia a motocicleta Honda Titan placa DOW-1173 e colidiu na traseira de um caminhão estacionado, sofreu graves ferimentos e morreu durante atendimento de equipes do Siate e Samu.

O acidente aconteceu na Rua Antonio Gabardo Junior, Águas Claras, no início da madrugada deste domingo (09). O corpo foi levado ao Centro Médico, onde ficará até a chegada do Instituto Médico Legal.

4633 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
1 2 >>
Por anonimo em 10/03/2014 às 22:26:
a culpa e do caminhão q tava parado ???????? nada ver !! c o cara não viu um caminhão parado a culpa e dele ou tava bebado ou correndo muito
Por Anarquista em 10/03/2014 às 12:37:
O caminhão não deveria estar estacionado ali. Como disse o cara ali de cima...posto ou patio da empresa. Taca fogo neste caminhão pô!
Por ze merenda em 10/03/2014 às 12:16:
Débora , vai durmi pra cria pulga . .. . . . . agora a culpa do caminhão...???????????? kkkkkkkkkkkkkk Ah pára oooooo
Por ze merenda em 10/03/2014 às 12:07:
Pinga . .. . .. . Pinga , , e cachaça . . . pinga . .. . .
Por Antonio K. de Castro em 10/03/2014 às 11:59:
Que DEUS conforte a família, principalmente os pais, pois sei o tamanho da dor neste momento de perda. Pais, o melhor remédio é o tempo, embora a cacatríz permaneça para sempre, acompanhada, ainda, de momentos de dores. PAZ NOS SEUS CORAÇÕES...
Por Henrique Alves em 10/03/2014 às 11:13:
Fuii professor dele e também amigo,que Deus conforte a família dele,era uma rapaz trabalhador,honesto, meus sentimentos a todos os familiares.
Por Fábio Evangelista em 10/03/2014 às 11:07:
Toda a escola BIT Company se encontra em luto pela perda desse grande rapaz. Nossos sentimentos à família.
Por Fábio Evangelista em 10/03/2014 às 10:13:
Toda a escola BIT Company se encontra em luto pela perda desse grande rapaz. Nossos sentimentos à família.
Por andre em 10/03/2014 às 08:29:
Desculpe a ignorância mais este não é o irmão do Maicon e do Israel.
Por Débora Portella em 09/03/2014 às 22:09:
Mora aqui a anos e esses caminhões sempre estacionados na rua, atrapalhando o transito, lugar de estacionar e em posto de combustível patio da empresa!
#indignada.....Autoridades vamos trabalhar???!!!
1 2 >>

Envie seu comentário:


Vídeos

Leitora registra momento logo após o caminhão colidir em muro de uma residência na Avenida Padre Natal Pigatto na noite de quarta-feira, 22 de julho

Últimas Notícias

Polícia Militar em abordagem na Travessa da Curva, no bairro Bom Jesus, por volta das 10 horas desta terça-feira (28), apreendeu um menor com drogas. Policiais militares do Grupo Tático, em patrulhamento pela região, avistaram o menor, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram encontradas com o mesmo 27 pedras de Crack e mais uma porção da droga.
A equipe da PM acompanhada pelo Sgt Nogueira atendeu situação de disparo de arma no Jardim Rondinha. Ao abordarem o proprietário da residência localizaram um arsenal de armas.
Colisão na Rua Gonçalves Dias, ao lado do Banco Bradesco, há poucos minutos. O condutor de um Celta vermelho com placas de Guaratuba ia entrar no estacionamento à esquerda quando acabou colidindo no Siena branco placas AVE0198 de Balsa Nova que transitava pela faixa da esquerda.
Por volta de 11h30 Ari Andrade foi atropelado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, próximo a Lagoa, e foi levado ao Hospital do Rocio. O veículo atropelador era conduzido por homens bêbados que foram embora sem prestar socorro. Populares têm a identificação dos suspeitos. A vítima foi arremessada dentro de uma valeta e o retrovisor do carro ficou no local.
Veículo desgovernado capota e cai em barranco no Jardim Social na noite desta sexta-feira (24). Socorristas do Siate e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento ao motorista que foi parar na ribanceira com o carro. Levi Ferreira Martins, 56 anos, foi encaminhado ao Hospital do Rocio, com ferimentos leves.

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838