12h07 - 27 de Agosto de 2014

Policial

Desaparecido

14/03/2014

Gabriel Fabrício Ribeiro da Trindade (20) está desaparecido desde o dia 27 de fevereiro deste ano. Segundo familiares, ele sofre de esquizofrenia.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a mãe dele, Lurdes Terezinha da Trindade, pelos telefones (41) 9936-6464 ou 3555-3821 ou com a tia Roseli Mota pelos telefones (41) 9222-9617 ou 3292-9128.

2478 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Momento em que 3 amigos são atropelados na BR-277, todos morreram. Vídeo: Banda B

Últimas Notícias

Vídeo divulgado pela Banda B mostra o momento em que os três jovens foram atropelados na madrugada do último sábado (23). As imagens não são nítidas, mas após os 10 segundos de vídeo mostra que a luz do veículo ilumina os três e logo ocorre o atropelamento.
Uma equipe do Siate encaminhou a poucos minutos para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, um homem que foi baleado na Avenida Brasil bairro Rivabem. Segundo informações a vítima foi atingida por um tiro na região do abdômen, o mesmo teria sido disparado pela esposa da vítima que foi presa pela equipe da Polícia Militar. Em breve mais informações.
Samu atende neste momento uma senhora que passou mal na rua Marechal Deodoro, próximo à Praça Getúlio Vargas.
Por volta de 9 horas deste sábado (23), uma equipe da Polícia Militar se deslocou para a rua Tenente Valdemar da Silva Miranda esquina com a rua Claudir Kochinski, na Popular Nova, para verificar um achado de cadáver. Um homem foi encontrado morto pelo seu irmão, sem roupas, no quintal de sua residência, provavelmente por espancamento. Fabiano Fabris, de 38 anos, trabalhava no ramo de construção, casado, tinha 4 filhos e estava desaparecido há dois dias. A Polícia Civil deverá investigar a possibilidade da vítima ter sido morta em outro lugar e ter sido trazida para o endereço, pois há indícios de que o corpo foi jogado por cima do muro.
Há poucos minutos a Polícia Militar se deslocou para a rua Claudir Kochinski, na Popular Nova. As primeiras informações são de achado de cadáver. Um homem foi encontrado morto, sem roupas, provavelmente morto a pancada, segundo os policiais.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838