15h59 - 24 de Maio de 2015

Geral

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento neste final de semana

19/03/2014

A Sanepar realiza neste sábado (22) serviços na captação de água do Passaúna, interrompendo o abastecimento de água de cerca de 500 mil habitantes em Curitiba, Araucária, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro. O período de suspensão do fornecimento será a partir das 10 horas e a normalização do sistema se dará no domingo (23), até as 22 horas. Em Campo Largo, a interrupção afeta o bairro Ferraria.

Os serviços fazem parte de uma série de ações de melhorias no Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba. No sábado será realizada a parte mecânica de um dispositivo de acionamento das válvulas, que passará a ser automatizado. “Quando concluído, o processo, que depende ainda da realização de outras etapas da obra, o monitoramento e o acionamento das válvulas será à distância, garantindo mais eficiência e segurança operacional ao sistema”, esclareceu a gerente de Produção da Sanepar, Rita Becher.

Para que haja maior rapidez na normalização do abastecimento, a Sanepar pede à população que utilize a água dos seus reservatórios domiciliares somente para atividades essenciais.

1133 visitas



Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por elias em 19/03/2014 às 19:17:
pedrao fique feliz pq ai quase sempre nunca tem agua. agora veja só. no ITAQUI DE CIMA NUNCA tem agua, PRINCIPALMENTE nos FDS. culpa do Jão
Por Pedrao em 19/03/2014 às 09:14:
Engraçado aki na vila bancaria nos fds quase sempre nunca tem agua!!
Essa sanepar é uma piada!

Envie seu comentário:


Vídeos

Jovem com passagens na polícia foi morto a tiros no São Vicente. Vídeo: Youtube/Banda B Jornalismo

Últimas Notícias

Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram na noite desta sexta-feira (22), uma Operação na região da Ferraria. Várias abordagens foram realizadas em estabelecimentos comerciais, em veículos e pedestres em atitude suspeita, visando combater a criminalidade na região.
Acidente por volta das 10h40min deste sábado (23), na esquina das ruas Benedito Soares Pinto com a Barão do Rio Branco, centro da cidade. Colisão envolvendo um Kia Soul e uma motocicleta. O motociclista sofreu ferimentos leves, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Cabo Jorge e soldado Sales), recebeu os cuidados na ambulância do Siate e foi liberado no local.
Acidente grave na divisa de Curitiba com Campo Largo envolvendo dois caminhões. Um deles ficou capotado às margens da pista.
Possível briga entre andarilhos na rotatória de Bateias terminou com homem morto a golpes de faca Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem sem identificação foi esfaqueado no peito. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. O corpo, que estava no meio da via, próximo ao Viaduto de Bateias, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.
Andarilho é esfaqueado Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem foi esfaqueado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. A morte pode ter sido após desentendimento entre andarilhos.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838