19h40 - 04 de Março de 2015

Geral

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento neste final de semana

19/03/2014

A Sanepar realiza neste sábado (22) serviços na captação de água do Passaúna, interrompendo o abastecimento de água de cerca de 500 mil habitantes em Curitiba, Araucária, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro. O período de suspensão do fornecimento será a partir das 10 horas e a normalização do sistema se dará no domingo (23), até as 22 horas. Em Campo Largo, a interrupção afeta o bairro Ferraria.

Os serviços fazem parte de uma série de ações de melhorias no Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba. No sábado será realizada a parte mecânica de um dispositivo de acionamento das válvulas, que passará a ser automatizado. “Quando concluído, o processo, que depende ainda da realização de outras etapas da obra, o monitoramento e o acionamento das válvulas será à distância, garantindo mais eficiência e segurança operacional ao sistema”, esclareceu a gerente de Produção da Sanepar, Rita Becher.

Para que haja maior rapidez na normalização do abastecimento, a Sanepar pede à população que utilize a água dos seus reservatórios domiciliares somente para atividades essenciais.

1092 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por elias em 19/03/2014 às 19:17:
pedrao fique feliz pq ai quase sempre nunca tem agua. agora veja só. no ITAQUI DE CIMA NUNCA tem agua, PRINCIPALMENTE nos FDS. culpa do Jão
Por Pedrao em 19/03/2014 às 09:14:
Engraçado aki na vila bancaria nos fds quase sempre nunca tem agua!!
Essa sanepar é uma piada!

Envie seu comentário:


Vídeos

Em meio à crise, banda local lança clipe da música de composição do campo-larguense Charles Zoppo, com o título "Tô querendo um aumento".

Últimas Notícias

Por volta de 18 horas desta quarta-feira (04), policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo prenderam, no km 55 da Estrada do Cerne, três suspeitos de assalto a residências. No Ouro Verde na segunda-feira (02) e hoje na Vila de Lourdes, fizeram o assalto e fugiram usando uma HB20 de cor branca. Willian Carlos Marquim Rodrigues (23), morador no Jardim Botânico - Willian Romão da Silva (18), do Autódromo, e Luan Henrique Borges Marques (19) do Vila Torres em Curitiba. Estavam com a arma, um revólver preto calibre 38, varios objetos e dinheiro no interior do HB20 com placas ABO-1906, com alerta de furto.
Morto no São Vicente Um homem sem identificação foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (04), na rua Alcebíades Affonso Guimarães, próximo ao Kusma, no Jardim São Vicente. Uma equipe do Siate foi acionada, se deslocando rapidamente ao local, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito da vítima. Moradores relataram à equipe da Polícia Militar, que ouviram três disparos e o barulho de uma motocicleta. O corpo do homem, que estava com uma calça jeans e uma camisa preta, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, após passar pela perícia da Criminalística.
Em meio à crise, banda local lança clipe com música de composição do campo-larguense Charles Zoppo, com o título "Tô querendo um aumento". Banda: Maleiros Composição e vocal: Charles Zoppo Guitarra: Paulo Rafael Scopetz Baixo: Rafael Aggio Bateria: Gustavo Kaminski Saxofone: Abner Santos Backing Vocal: Beatriz Santos, Isabela Bone Pereira, Camila Bianco Participação Especial: Gilvani Sarnecki Direção e Produção: Giovane Sabin Gravação aconteceu no Bar Consulado e na Casa da Cultura

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Policial

Geral

Esportes

Saúde

Política

Social

Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838