18h46 - 20 de Dezembro de 2014

Geral

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento neste final de semana

19/03/2014

A Sanepar realiza neste sábado (22) serviços na captação de água do Passaúna, interrompendo o abastecimento de água de cerca de 500 mil habitantes em Curitiba, Araucária, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro. O período de suspensão do fornecimento será a partir das 10 horas e a normalização do sistema se dará no domingo (23), até as 22 horas. Em Campo Largo, a interrupção afeta o bairro Ferraria.

Os serviços fazem parte de uma série de ações de melhorias no Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba. No sábado será realizada a parte mecânica de um dispositivo de acionamento das válvulas, que passará a ser automatizado. “Quando concluído, o processo, que depende ainda da realização de outras etapas da obra, o monitoramento e o acionamento das válvulas será à distância, garantindo mais eficiência e segurança operacional ao sistema”, esclareceu a gerente de Produção da Sanepar, Rita Becher.

Para que haja maior rapidez na normalização do abastecimento, a Sanepar pede à população que utilize a água dos seus reservatórios domiciliares somente para atividades essenciais.

1044 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por elias em 19/03/2014 às 19:17:
pedrao fique feliz pq ai quase sempre nunca tem agua. agora veja só. no ITAQUI DE CIMA NUNCA tem agua, PRINCIPALMENTE nos FDS. culpa do Jão
Por Pedrao em 19/03/2014 às 09:14:
Engraçado aki na vila bancaria nos fds quase sempre nunca tem agua!!
Essa sanepar é uma piada!

Envie seu comentário:


Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838