01h19 - 21 de Agosto de 2014

Geral

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento neste final de semana

19/03/2014

A Sanepar realiza neste sábado (22) serviços na captação de água do Passaúna, interrompendo o abastecimento de água de cerca de 500 mil habitantes em Curitiba, Araucária, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro. O período de suspensão do fornecimento será a partir das 10 horas e a normalização do sistema se dará no domingo (23), até as 22 horas. Em Campo Largo, a interrupção afeta o bairro Ferraria.

Os serviços fazem parte de uma série de ações de melhorias no Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba. No sábado será realizada a parte mecânica de um dispositivo de acionamento das válvulas, que passará a ser automatizado. “Quando concluído, o processo, que depende ainda da realização de outras etapas da obra, o monitoramento e o acionamento das válvulas será à distância, garantindo mais eficiência e segurança operacional ao sistema”, esclareceu a gerente de Produção da Sanepar, Rita Becher.

Para que haja maior rapidez na normalização do abastecimento, a Sanepar pede à população que utilize a água dos seus reservatórios domiciliares somente para atividades essenciais.

960 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por elias em 19/03/2014 às 19:17:
pedrao fique feliz pq ai quase sempre nunca tem agua. agora veja só. no ITAQUI DE CIMA NUNCA tem agua, PRINCIPALMENTE nos FDS. culpa do Jão
Por Pedrao em 19/03/2014 às 09:14:
Engraçado aki na vila bancaria nos fds quase sempre nunca tem agua!!
Essa sanepar é uma piada!

Envie seu comentário:


Vídeos

Novo Hospital do Rocio em Campo Largo é inaugurado

Últimas Notícias

A Folha pede desculpas pela publicação anterior com a foto do local do crime. Acabou sendo carregada a foto sem a edição. Um homem não identificado foi morto a facadas em um Bar na Colônia Cristina, município de Araucária, na noite desta terça-feira (19). Segundo informações repassadas pra polícia no local, o autor estaria com uma Kombi com placas de Campo Largo.
Por volta de 12 horas desta terça-feira (19), em abordagem na rua Alcebíades Affonso Guimarães, proximidades do Caic, policiais militares, comandados pelo Sargento Moraes, constataram que o veículo Logan placas AYR-0865 estava com alerta de roubo. Rodrigo Correa Batista (18) estava conduzindo o veículo, recebeu voz de prisão, após ser reconhecido como autor do roubo na sexta-feira (15), por volta de 12h15min no Jardim Gabineto em Curitiba.
Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (18), no km 139 em São Luiz do Purunã, um suspeito com o veículo Golf com a placa adulterada. A placa verdadeira KKW-2307, com fita isolante foi modificada para KKW-2887. O objetivo, segundo o motorista apreendido, seria passar nas praças de pedágio sem pagar, o que fez momento antes vindo do interior do estado.
Por volta de 19h30min desta segunda-feira (18), um motorista perdeu controle do veículo que dirigia e colidiu em outro carro que estava estacionado, ao passar a lombada próximo ao tubo do ligeirinho, na rua Ema Taner de Andrade, bairro Ferrari. Duas mulheres que estavam próximas aos veículos estacionados ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Por volta de 14h50min desta segunda-feira (18), Siate prestou atendimento a um motociclista ferido em acidente na esquina da Avenida Centenário com Subestação de Enologia, na Vila Bancária.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838