05h16 - 30 de Setembro de 2016

Geral

Simpatia

11/04/2014

Por: Danielli Artigas de Oliveira

Como acontece tradicionalmente todo ano, a benzedeira Joanita Barausse, conhecida como Dona Joana, realizará a simpatia para a cura da bronquite na Sexta-feira Santa, que ela afirma ser o dia da cura total da bronquite e de outras doenças graves. A simpatia é tanto para crianças como para adultos.
 

Dona Joana começa a atender à meia-noite de quinta-feira (17) em casa e explica que a pessoa vai até a casa dela, aonde ela colhe um pedaço de unha e uma mecha de cabelo de quem quer a cura. Depois junta a coleta de todos e às 18 horas, em ponto, faz a cura de bronquite e de todas as doenças graves. “Mesmo se tiver mais pessoas para atender, às 18 horas em ponto eu tenho que parar e fazer a simpatia, e não poderei atender se tiver pessoas na fila ainda. Só dá certo se fizer neste horário”, conta.
Em média, três mil pessoas procuram a Dona Joana neste dia. Ela detalha que montam uma lista de mais de 200 nomes de pessoas que têm doenças graves. “No primeiro ano já fica curado, mas pedimos que venha por três anos seguidos para a cura total, para que a doença não volte”, explica.

 

Para realizar este trabalho, Dona Joana conta com ajuda de 30 voluntários, os quais já tiveram provações do resultado da simpatia. “A gratificação maior são as pessoas voltando para agradecer a cura. Tem um senhor que usava bombinha para respirar por oito anos e veio aqui uns dias antes da Sexta-feira Santa. Passei um chá para ele tomar, depois ele veio no dia da simpatia e nunca mais precisou usar bombinha”, detalha. Dona Joana diz que são inúmeros os casos de cura, até mesmo casos de pessoas com epilepsia, psoríase, diabetes, entre outras doenças.
 


Dona Joana atenderá em sua própria casa na Estrada Dom Rodrigo nº 1286, no Itaboa, da meia-noite de quinta-feira (17) até as 18 horas de sexta-feira (18).

5185 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por ariane siqueira em 04/11/2014 às 08:09:
Por gentileza ,gostaria de saber o endereço da Dona JOANA.Acredito muito em benzedeiras.Obrigada
Por regina em 07/07/2014 às 12:45:
por favor a onde fica certo o enderesço
Por regina em 07/07/2014 às 12:42:
boa tarde por favor gostaria de saber se a senhora benze de trombose porque meu marido esta muito ruim e aqui em casa ta um astral muito ruim perdi meu pai eu estou muito ruim a senhora consegueria acalma um pouco meu coraçao desde ja agradesço ,sempre tive pessoa que bensesce na familia mas todos ja se forao
Por leia fabiane em 14/04/2014 às 10:45:
bom dia como faço para chegar até a senhora dona Joana preciso do endereço e telefone se possível moro em Curitiba e tenho um piazinho de 4 anos que tem BRONQUITE desde os 6 meses ele sofre principalmente no inverno é horrível . por favor entre em contato comigo e muito obrigada desde ja.
Por AMADA DE JESUS em 11/04/2014 às 16:46:
MENTIRA! QUE O SENHOR TE REPREENDA SATANÁS, VOCE É UM ESPIRITO DE ENGANO, TIRA A DOEÇA DE UM E PONHA NO OUTRO, O DIABO NUNCA FAZ UM MILAGRE ELE SIMPLESMENTE TIRA DO PAI PONHA NO FILHO DALI ALGUNS DIAS OS MESES, OU ATE PONHA NA MÃE NO PRIMO, O DIABO A FUNÇÃO DELE É MATAR ROUBAR E DESTRUIR, QUEM DA VIDA COM ABUNDANCIA É JESUS. E É NO NOME DE JESUS QUE OS DOENTES SÃO CURADOS E NÃO ATRAVÉS DE SIMPATIA ABRAM O OLHO POVO DE DEUS.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

O LADRÃO QUE JESUS ESTA DIZENDO EM JOÃO É O DIABO.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17
JESUS LEVOU NA CRUZ TODAS AS DOENÇAS, MAIS HOJE FICAMOS DOENTES PORQUE AINDA POR CAUSA DO PECADO DE ADÃO MAIS É DA VONTADE DE DEUS QUE VENHAMOS PRA JESUS E SEJAMOS CURADOS.

PRA PEDIR ALGO A JESUS PRECISAMOS ESTA NELE E NA PALAVRA DELE,É ISSO QUE JESUS DISSE EM JOÃO: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:7
COMO ESTAR EM JESUS? : A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Romanos 10:9-10 PRECISA CONFESSAR COM A BOCA E CRER COM CORAÇÃO.

Envie seu comentário:




Vídeos

Tocha Olímpica em Campo Largo

Últimas Notícias

Alteração de local de votação em Balsa Nova As duas sessões que funcionavam na Escola Rural Municipal Francisco Enik, nos Mineiros, foram transferidas para a Escola Municipal Mário Faraco, no Bugre.
Funcionários de empresas como Volvo, Renault, Volkswagen, Brafer e outras fazem paralisação e vão às ruas manifestar nesta quinta-feira. Em alguns grupos de WhatsApp pessoas que vão a Curitiba pela BR277 relatam pontos de trânsito lento.
Paralisação nacional dos metalúrgicos nesta quinta-feira (29) pode influenciar trânsito na BR277 Nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais de dois milhões de metalúrgicos de todo o País cruzarão os braços para participar da paralisação nacional contra o corte de direitos e para exigir do governo ações efetivas para o reaquecimento da economia. Em Curitiba, os protestos acontecerão nas principais empresas da categoria, a partir das 6h, com participação efetiva de mais de 30 mil trabalhadores da capital e região metropolitana, sob a liderança do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado à Força Sindical. A mobilização faz parte da campanha nacional ?Cortar Direitos Não Gera Emprego! Retomada da Economia Já!?. O ?Dia de Unidade de Ação Metalúrgica em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria?, é organizado pelas Confederações, Federações e mais de 500 Sindicatos de metalúrgicos do Brasil, ligados à Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Informação Federação dos Metalúrgicos do Paraná.
Alguém perdeu as chaves do carro e outras na frente da loja Casa Tupy, na frente da Praça Getúlio Vargas. Pessoa que perdeu favor ir até a loja para retirada, identificando como eram as chaves.
Informações: 41 3393-1817

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838