VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 32º
Quinta-feira | 19 de Outubro de 2017 10:55

Recordar é Viver

E em um dos jogos de 1995 foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria no então Está­dio Luiz Poleto, no distrito do Bugre, com a fortíssima equi­pe do Primavera E.C.

Por: Lauro

Em 1995 foi realizado o 45º Campeonato Regio­nal de Futebol Campo-lar­guense, com o patrocínio e organização da Liga Campo­-larguense de Futebol, que tinha como seu presiden­te o Alceu Mocelim Ferreira. Participação de muitas equi­pes, entre elas o Internacio­nal E.C., que tinha como seu presidente Atílio Gionédis, o popular e grande desportis­ta Tico.

Para conseguir o títu­lo de campeão, o Tico junto com seus pares de diretoria formou uma equipe fortíssi­ma e no final o tão almejado título foi conquistado com o troféu, sendo guardado com orgulho com outros troféus.

E em um dos jogos de 1995 foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria no então Está­dio Luiz Poleto, no distrito do Bugre, com a fortíssima equi­pe do Primavera E.C. (que foi campeão da Liga em 1993). A foto faz parte do álbum de recordações do Rony Peter­son V. Arantes.

Estão na foto Atílio Gio­nédis (Tico), presidente Air­ton Grunn (Alemão diretor de esportes), Nilson, Zico, Car­lão, Robson, Taio, Carlos, Jair, Giovani.

Agachados estão Tile (Orivaldo da Silva), Alicio Ba­tista de Lima, Claudinho, Ro­ney, André, Samuel, Milico, Tupã e Osmar.

Com certeza os que es­tão nesta foto ao verem e le­rem esta matéria irão sentir uma grande saudade do ti­maço de 1995 e dos fa­lecidos Tico e Alicio seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

Um agradecimento mui­to especial pelo empréstimo da foto ao Rony Peterson V. Arantes, que foi um grande atleta do Tigre e de outras equipes de Campo Largo (União Ferraria, Grêmio Ca­ratuvense) e que ainda está em boa forma física, fazendo parte de times do Suíço.

537 visitas






Sua Opinião