VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 13º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 02:27

Instrutor de Kundalini Yoga dá aulas gratuitas no Parque Cambuí

Com duração de aproximadamente uma hora, no Parque Cambuí, o grupo é aberto para campo-larguenses de todas as idades

Por: Caroline Paulart

Todos os sábados, às 9h, um grupo de aproximadamente 20 pessoas se reúne para praticar Kundalini Yoga, no Parque Cambuí. Com duração de aproximadamente uma hora, e de forma gratuita, o grupo é aberto para campo-larguenses de todas as idades.

As aulas são ministradas pelo professor Osni Freitas, que fez o curso de Kundalini Yoga no ano passado, começou a dar aulas e sugeriu a amigos, que chamaram outras pessoas para participar também. Segundo uma das participantes, Elisangela Dalmaz, os benefícios da prática da atividade são bastante visíveis. “Ele contribui muito para o equilíbrio do corpo, equilíbrio emocional. Eu parei meus exercícios na academia, pois é uma modalidade que exige bastante do corpo, na questão de alongamentos e concentração, principalmente, tornando o condicionamento físico e a disposição melhores”, diz.

Elisangela conta ainda que o professor teve uma melhora bem significativa nas crises de labirintite, depois que começou a praticar Yoga. Não há restrição de participação, a única observação é quanto a problemas graves de saúde ou gravidez, pois exigem exercícios diferenciados, além da liberação médica. O projeto também irá começar com aulas de até 20 minutos para crianças.

7012 visitas








Sua Opinião





  • Por SIRLENE CRISTINA SILVA - 03 Novembro 2017 | 08h13min

    Bom dia! estou me mudando para proximo do parque gostaria de saber mais sobre o trabalho que fazem no parque cambui, gostaria muito de participar .