VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 12º | 22º
Quinta-feira | 23 de Novembro de 2017 01:26

Autor da morte de jovem em Campo Largo é preso em Tijucas


Por: Celio Vigilato

Um indivíduo acusado e condenado pela morte de uma jovem em Campo Largo, foi preso pela Polícia por volta das 16h30min desta segunda-feira (13), na Avenida Jacobe Lameu Tavares, Centro, na cidade de Tijucas-SC.

Num trabalho qualificado do DIEP (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná) com o apoio de policiais de Santa Catarina, foi possível executar a prisão de Ricardo Hamilton da Silva, de 31 anos, com Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Campo Largo, condenado a 11 anos de prisão por crime de homicídio.

O crime

Na madrugada do dia 5 de julho de 2008, Marina Bubniak, moradora no bairro Aparecida, na ocasião com apenas 15 anos, voltava de uma festa com amigos e estava no interior de um veículo Voyage, quando "Ricardinho" como também é conhecido, da garupa de uma motocicleta, disparou na direção do veículo, atingindo a coluna cervical da jovem, que faleceu depois de 1 ano e quatro meses (25 de novembro de 2009), no Hospital do Rocio.

Foragido da Justiça Paranaense, "Ricardinho", após ser preso pela Polícia Militar de Tijucas de Santa Catarina, foi encaminhado para o DPCO (Delegacia de Polícia da Comarca).

4145 visitas








Sua Opinião





  • Por Paulo da Silva - 20 Novembro 2017 | 10h17min

    Este marginal roubou meu veiculo, foi pego em flagrante e solto pela justiça como inocente. Um infeliz deste com certeza ira ser solto pela justiça mais uma vez.

  • Por fernada - 15 Novembro 2017 | 13h55min

    NOSSA FOI BAO QUE ESSE CARA FOI PRESO IMAGINE O QUE ESSA PESSOA NAO PASOU POR CAUSA DELE IMAGINO COMO A FAMILIA DESSA PESSOA ESSATA PASSANDO POR CAUSA DESSE CARA