VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Segunda-feira | 22 de Janeiro de 2018 12:09

Campo-larguense conquista título estadual de melhor jogadora e artilheira no Futebol 7

A atleta Adriana Quadros conquistou, no final do ano passado, o título de melhor jogadora e artilheira da competição, emitido pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7)

Por: Caroline Paulart

A atleta Adriana Quadros conquistou, no final do ano passado, o título de melhor jogadora e artilheira da competição, emitido pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7). Ela, que representa a equipe Fenix FC, está concorrendo ainda ao prêmio de melhor jogadora do mundo na temporada 2017, junto com outras duas atletas.

“Para mim foi uma surpresa muito grande ser escolhida como a melhor em meio a tantas atletas que também jogam muito. Vejo como reconhecimento do meu trabalho e esforço durante todo o ano de 2017 e também durante toda a minha vida dedicada ao esporte. Agora estou ansiosa para o resultado dessa premiação, que ainda não foi divulgado pela Federação”, conta.

Adriana se dedica há 20 anos ao esporte e realiza treinos diários. Ela já havia sido convocada para a Copa Intercontinental de Seleções Futebol 7 e representa a Seleção Brasileira.

8819 visitas








Sua Opinião