VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Quarta-feira | 21 de Fevereiro de 2018 11:56

Criança morre atropelada por ônibus na Rondinha


Por: Celio Vigilato

Uma criança de 2 anos morreu atropelada por um ônibus, por volta das 11h30min desta sexta-feira (09), na marginal da BR-277, nas proximidades do Barracão na Rondinha.

O acidente ocorreu quando o menino Pietro Cardoso de Souza, que estava com a mãe no ponto de ônibus, acabou atravessando a rua, sendo atropelado pelo ônibus da linha Ferraria, que transitava no sentido Campo Largo. Socorristas da CCR RodoNorte foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente, mas infelizmente o pequeno garotinho já estava em óbito.

O motorista e a mãe foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para prestarem esclarecimentos sobre o fatal acidente.

**Nota de Esclarecimento**

A Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade, com pesar, comunica que na data de hoje às 11:20 horas da manhã, na região da Rondinha em Campo Largo, houve um acidente envolvendo veículo da empresa e um morador da região, conforme noticiado nos canais de comunicação. Nesse momento a empresa está priorizando o atendimento aos familares para após os levantamentos e providencias legais necessários no caso de um acidente dessa natureza, apurar as razões e responsabilidades que levaram a acontecer essa fatalidade.

Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade.

8509 visitas








Sua Opinião





  • Por paulo tarcisio zanin - 11 Fevereiro 2018 | 22h37min

    Como pode o ponto de onibus estar do lado contrario da abertura das portas ? Todo o passageiro deste ponto tem que dar a volta por frente ou por traz para entrar no coletivo. Se liguem.