17h58 - 30 de Janeiro de 2015

Policial

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

18-02-2011

O Instituto de Criminalística enviou à Delegacia de Campo Largo, laudo sobre a arma utilizada no homicídio que teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), ocorrido no mês de Julho do ano passado, na Vila Torres, Ferraria.

Segundo o laudo um dos projéteis deflagrados partiu de uma pistola ponto 40, que estava com o a numeração suprimida e foi apreendida pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais, cerca de um mês mais tarde em poder de Marco Aurélio dos Santos, o "Tio Má", que encontra-se preso.

Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, os suspeitos em serem autores do homicídio, Kleber Jacir Bernardes (26), o "Piche", que encontra-se preso e Juliano Ferreira Ribeiro (20), o "Buiu", que está foragido, pegaram a arma emprestada de Tio Má. A dupla tinha como objetivo realizar um acerto de contas em uma outra festa, que acontecia na região, com alguns indivíduos que teriam batido na ex-esposa de Juliano. "Ao passarem em frente a uma outra festa, onde encontrava-se Jéssica, Kleber e Juliano passaram a atirar, vindo a atingir a adolescente, que entrou em óbito logo depois de dar entrada no Centro Municipal de Saúde no bairro Campo Comprido. Outras duas pessoas também foram baleadas e hospitalizadas", disse o policial Gogola.

 

1325 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por Adriana em 04/10/2012 às 15:40:
esse tio má ou seja marcos aurelio dos santos mataram meu irmão na praça central da vila nossa sra da luz no dia 06 de junho de 2010,confundiram meu irmão e a justiça nada fez sobre isso.ainda colocou meu irmão como fosse bandido,agora vamos reabrir o processo e exigir da justiça que tomem a decisao de manter esses bandidos longe da sociedade!!!

Envie seu comentário:


Vídeos

Operação União da Polícia Militar em Campo Largo - 28/01

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Policial

Geral

Esportes

Saúde

Política

Social

Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838