02h43 - 23 de Maio de 2015

Policial

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

18-02-2011

O Instituto de Criminalística enviou à Delegacia de Campo Largo, laudo sobre a arma utilizada no homicídio que teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), ocorrido no mês de Julho do ano passado, na Vila Torres, Ferraria.

Segundo o laudo um dos projéteis deflagrados partiu de uma pistola ponto 40, que estava com o a numeração suprimida e foi apreendida pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais, cerca de um mês mais tarde em poder de Marco Aurélio dos Santos, o "Tio Má", que encontra-se preso.

Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, os suspeitos em serem autores do homicídio, Kleber Jacir Bernardes (26), o "Piche", que encontra-se preso e Juliano Ferreira Ribeiro (20), o "Buiu", que está foragido, pegaram a arma emprestada de Tio Má. A dupla tinha como objetivo realizar um acerto de contas em uma outra festa, que acontecia na região, com alguns indivíduos que teriam batido na ex-esposa de Juliano. "Ao passarem em frente a uma outra festa, onde encontrava-se Jéssica, Kleber e Juliano passaram a atirar, vindo a atingir a adolescente, que entrou em óbito logo depois de dar entrada no Centro Municipal de Saúde no bairro Campo Comprido. Outras duas pessoas também foram baleadas e hospitalizadas", disse o policial Gogola.

 

1432 visitas



Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por Adriana em 04/10/2012 às 15:40:
esse tio má ou seja marcos aurelio dos santos mataram meu irmão na praça central da vila nossa sra da luz no dia 06 de junho de 2010,confundiram meu irmão e a justiça nada fez sobre isso.ainda colocou meu irmão como fosse bandido,agora vamos reabrir o processo e exigir da justiça que tomem a decisao de manter esses bandidos longe da sociedade!!!

Envie seu comentário:


Vídeos

Jovem com passagens na polícia foi morto a tiros no São Vicente. Vídeo: Youtube/Banda B Jornalismo

Últimas Notícias

Possível briga entre andarilhos na rotatória de Bateias terminou com homem morto a golpes de faca Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem sem identificação foi esfaqueado no peito. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. O corpo, que estava no meio da via, próximo ao Viaduto de Bateias, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.
Andarilho é esfaqueado Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem foi esfaqueado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. A morte pode ter sido após desentendimento entre andarilhos.
GM prende dois suspeitos de tentar furtar veículo A Guarda Municipal prendeu dois suspeitos de tentar furtar veículo em Campo Largo por volta das 10 horas desta sexta-feira (22). Os indivíduos tentaram furtar um veículo Fiat Palio em frente ao antigo Rocio, conseguiram escapar da GM na primeira abordagem, mas na sequência foram pegos na Avenida Padre Natal Pigatto. Os suspeitos são moradores da CIC (Cidade Industrial de Curitiba), estavam com várias ferramentas usadas para efetuar arrombamento. Encaminhados para 3ª. DRP de Campo Largo, foram constatadas várias passagens por 157 e 155. Após serem identificados, foram ouvidos e liberados. Veículo usado pelos suspeitos foi apreendido com irregularidades.
Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram por volta das 12 horas desta sexta-feira (12) devido a um incêndio em uma camionete GNV, que estava na garagem de uma residência na rua Fritz Erwin Schmidt, próximo à Porcelana Schmidt.
Retrato falado do suspeito de matar Paulo Maju O delegado Ary Nunes Pereira, da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, divulgou na tarde desta sexta-feira (22) o retrato falado do suspeito de matar com vários tiros, na manhã de sexta-feira (15), Paulo Fernando Grossman, 35 anos, "Paulo Maju". Informações podem ser repassadas pelo 3291-6100 ou direto para a Polícia Civil.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838