19h26 - 26 de Março de 2015

Policial

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

18-02-2011

O Instituto de Criminalística enviou à Delegacia de Campo Largo, laudo sobre a arma utilizada no homicídio que teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), ocorrido no mês de Julho do ano passado, na Vila Torres, Ferraria.

Segundo o laudo um dos projéteis deflagrados partiu de uma pistola ponto 40, que estava com o a numeração suprimida e foi apreendida pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais, cerca de um mês mais tarde em poder de Marco Aurélio dos Santos, o "Tio Má", que encontra-se preso.

Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, os suspeitos em serem autores do homicídio, Kleber Jacir Bernardes (26), o "Piche", que encontra-se preso e Juliano Ferreira Ribeiro (20), o "Buiu", que está foragido, pegaram a arma emprestada de Tio Má. A dupla tinha como objetivo realizar um acerto de contas em uma outra festa, que acontecia na região, com alguns indivíduos que teriam batido na ex-esposa de Juliano. "Ao passarem em frente a uma outra festa, onde encontrava-se Jéssica, Kleber e Juliano passaram a atirar, vindo a atingir a adolescente, que entrou em óbito logo depois de dar entrada no Centro Municipal de Saúde no bairro Campo Comprido. Outras duas pessoas também foram baleadas e hospitalizadas", disse o policial Gogola.

 

1387 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por Adriana em 04/10/2012 às 15:40:
esse tio má ou seja marcos aurelio dos santos mataram meu irmão na praça central da vila nossa sra da luz no dia 06 de junho de 2010,confundiram meu irmão e a justiça nada fez sobre isso.ainda colocou meu irmão como fosse bandido,agora vamos reabrir o processo e exigir da justiça que tomem a decisao de manter esses bandidos longe da sociedade!!!

Envie seu comentário:


Vídeos

Moradores de Campo Largo sofrem para ir ao centro da cidade por causa de bloqueio

Últimas Notícias

Acidente há poucos minutos na esquina da Marechal Deodoro com a Gonçalves Dias. Motorista do Celta com placas de Chapecó cruzou a preferencial e colidiu na moto. Vítima sem ferimentos graves.
Suspeitos presos após assalto a mercado Três homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de cometerem assalto a um mercado na rua Alcebíades Affonso Guimarães, no bairro Águas Claras. Segundo informações repassadas pelo Rádio Operador da 3ª. Cia da Polícia Militar, três homens invadiram o estabelecimento por volta de 17h30min desta terca-feira (24), fazendo menção de estarem armados, anunciaram o assalto, roubaram dinheiro e produtos do mercado. Imediatamente a polícia foi informada do ocorrido. Uma equipe da PM que rapidamente saiu na caça dos marginais, conseguiu lograr êxito, prendendo os suspeitos que estavam em um Gol escuro, como foi repassado pela vítima solicitante. No momento da abordagem foi encontrado o dinheiro e os objetos levados no assalto. Foram presos Geovani Rodrigo Morais, 25 anos, e os irmãos Leonardo Ursolino da Silva (25) e Leandro Ursolino da Silva (21), todos encaminhados para a 3ª. DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.
Motociclista ferido em acidente no Centro Uma motociclista ficou ferida em colisão entre sua moto e um veículo, por volta das 17h30min desta terça-feira (24), na esquina das rua Benedito Soares Pinto com a Domingos Cordeiro. O acidente envolveu o Corsa Classic placas ATY-7331, conduzido por Priscila Gonçalves, e a motocicleta Honda placa APS-7047, conduzida por Andreia Danieli Wildener. A motociclista foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros (cabo Jorge e soldado Broto), recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhada pela ambulância do Siate ao Hospital do Rocio, com ferimentos moderados.
Homem baleado em bar no São Marcos Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), em um bar no São Marcos, proximidades do CAIC. Alcione Ferreira Martins estava no bar, quando foi surpreendido por um desconhecido, que disparou várias vezes, atingindo a cabeça e tórax. Segundo testemunhas, após os disparos o atirador fugiu em um Fusca branco, onde estava um outro comparsa. Socorristas do Siate e Samu prestaram socorro a Alcione, o encaminhando em estado grave ao Hospital do Rocio. Policiais militares e a Guarda Municipal também compareceram ao local. Em 2008, Alcione e mais um outro homem foram acusados de terem atirado contra um veículo no Partênope, disparo que atingiu a cabeça de uma adolescente de 15 anos, que veio a falecer em novembro de 2009. Em maio de 2009, ele sofreu um acidente, na Avenida Centenário esquina com a Monsenhor Aluísio Domanski, perdendo uma perna e um braço.
Caminhão recuperado pela GM no Guabiroba Uma equipe da Guarda Municipal recuperou um Caminhão Wolksvagem de cor bege, placas ABR-5459, de Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (23). O caminhão, que foi furtado na região de Teixeira Soares, estava abandonado nas proximidades do Viaduto da BR 277 no bairro Guabiroba. Foi encaminhado pela Guarda Municipal até a 3ª DRP de Campo Largo, onde ficará à disposição do proprietário.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838