06h20 - 29 de Novembro de 2014

Policial

Jovem foi morta com tiro de pistola ponto 40 apreendida

18-02-2011

O Instituto de Criminalística enviou à Delegacia de Campo Largo, laudo sobre a arma utilizada no homicídio que teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), ocorrido no mês de Julho do ano passado, na Vila Torres, Ferraria.

Segundo o laudo um dos projéteis deflagrados partiu de uma pistola ponto 40, que estava com o a numeração suprimida e foi apreendida pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais, cerca de um mês mais tarde em poder de Marco Aurélio dos Santos, o "Tio Má", que encontra-se preso.

Segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, os suspeitos em serem autores do homicídio, Kleber Jacir Bernardes (26), o "Piche", que encontra-se preso e Juliano Ferreira Ribeiro (20), o "Buiu", que está foragido, pegaram a arma emprestada de Tio Má. A dupla tinha como objetivo realizar um acerto de contas em uma outra festa, que acontecia na região, com alguns indivíduos que teriam batido na ex-esposa de Juliano. "Ao passarem em frente a uma outra festa, onde encontrava-se Jéssica, Kleber e Juliano passaram a atirar, vindo a atingir a adolescente, que entrou em óbito logo depois de dar entrada no Centro Municipal de Saúde no bairro Campo Comprido. Outras duas pessoas também foram baleadas e hospitalizadas", disse o policial Gogola.

 

1222 visitas

Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.
Por Adriana em 04/10/2012 às 15:40:
esse tio má ou seja marcos aurelio dos santos mataram meu irmão na praça central da vila nossa sra da luz no dia 06 de junho de 2010,confundiram meu irmão e a justiça nada fez sobre isso.ainda colocou meu irmão como fosse bandido,agora vamos reabrir o processo e exigir da justiça que tomem a decisao de manter esses bandidos longe da sociedade!!!

Envie seu comentário:


Vídeos

Campo Largo é a cidade mais atingida pelos temporais do fim de semana (Vídeo RPCTV)

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838