04h14 - 23 de Maio de 2015

Política

Escola de Futebol

11-03-2011

A Escola Furacão de Futebol da RB Esportes está com as atividades a todo o vapor em 2011. Com as aulas iniciadas em Fevereiro a escola prepara seus alunos para as competições que disputará no ano, como a Copa Nilo Biazzetto e Copa Furacão, ambas disputadas entre as várias Escolas Furacão existentes em Curitiba e Região Metropolitana. Cada categoria (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) possui um treinamento específico e planejado de acordo com a idade, maturação e desenvolvimento do aluno.
Além desta preparação o foco neste início de ano está nas avaliações dos alunos. Primeiramente é feita uma anamnese do aluno, onde é verificado o peso e altura para chegar ao IMC (Indice de Massa Corporal). Juntamente é feito avaliação física, técnica, motora e atitudinal. Esta última avalia o comportamento, respeito às regras, motivação, comprometimento, superação e respeito com os colegas.
Com o objetivo de verificar a evolução da criança durante o ano, as avaliações foram feitas em Fevereiro e serão novamente realizadas em Agosto e Dezembro. "Por meio desta avaliação é possível direcionar os treinamentos de cada turma, sabendo qual a maior necessidade do aluno, aumentando a qualidade do treinamento", explica o professor da RB Esportes Leandro Vicenzi.
A Escola Furacão RB Esportes situa-se em Campo Largo na rua Cyro Dornelles Marques, 153 - Bairro Rondinha, e està com inscrições abertas para alunos de 5 a 15 anos.

887 visitas




Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Jovem com passagens na polícia foi morto a tiros no São Vicente. Vídeo: Youtube/Banda B Jornalismo

Últimas Notícias

Possível briga entre andarilhos na rotatória de Bateias terminou com homem morto a golpes de faca Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem sem identificação foi esfaqueado no peito. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. O corpo, que estava no meio da via, próximo ao Viaduto de Bateias, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.
Andarilho é esfaqueado Ambulância do Siate se deslocou para a rua Ema Taner de Andrade, em frente à Caterpillar, na noite desta sexta-feira (22), onde um homem foi esfaqueado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram e constataram que o homem já estava sem vida. A morte pode ter sido após desentendimento entre andarilhos.
GM prende dois suspeitos de tentar furtar veículo A Guarda Municipal prendeu dois suspeitos de tentar furtar veículo em Campo Largo por volta das 10 horas desta sexta-feira (22). Os indivíduos tentaram furtar um veículo Fiat Palio em frente ao antigo Rocio, conseguiram escapar da GM na primeira abordagem, mas na sequência foram pegos na Avenida Padre Natal Pigatto. Os suspeitos são moradores da CIC (Cidade Industrial de Curitiba), estavam com várias ferramentas usadas para efetuar arrombamento. Encaminhados para 3ª. DRP de Campo Largo, foram constatadas várias passagens por 157 e 155. Após serem identificados, foram ouvidos e liberados. Veículo usado pelos suspeitos foi apreendido com irregularidades.
Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram por volta das 12 horas desta sexta-feira (12) devido a um incêndio em uma camionete GNV, que estava na garagem de uma residência na rua Fritz Erwin Schmidt, próximo à Porcelana Schmidt.
Retrato falado do suspeito de matar Paulo Maju O delegado Ary Nunes Pereira, da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, divulgou na tarde desta sexta-feira (22) o retrato falado do suspeito de matar com vários tiros, na manhã de sexta-feira (15), Paulo Fernando Grossman, 35 anos, "Paulo Maju". Informações podem ser repassadas pelo 3291-6100 ou direto para a Polícia Civil.

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838