22h21 - 20 de Abril de 2015

Política

Escola de Futebol

11-03-2011

A Escola Furacão de Futebol da RB Esportes está com as atividades a todo o vapor em 2011. Com as aulas iniciadas em Fevereiro a escola prepara seus alunos para as competições que disputará no ano, como a Copa Nilo Biazzetto e Copa Furacão, ambas disputadas entre as várias Escolas Furacão existentes em Curitiba e Região Metropolitana. Cada categoria (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) possui um treinamento específico e planejado de acordo com a idade, maturação e desenvolvimento do aluno.
Além desta preparação o foco neste início de ano está nas avaliações dos alunos. Primeiramente é feita uma anamnese do aluno, onde é verificado o peso e altura para chegar ao IMC (Indice de Massa Corporal). Juntamente é feito avaliação física, técnica, motora e atitudinal. Esta última avalia o comportamento, respeito às regras, motivação, comprometimento, superação e respeito com os colegas.
Com o objetivo de verificar a evolução da criança durante o ano, as avaliações foram feitas em Fevereiro e serão novamente realizadas em Agosto e Dezembro. "Por meio desta avaliação é possível direcionar os treinamentos de cada turma, sabendo qual a maior necessidade do aluno, aumentando a qualidade do treinamento", explica o professor da RB Esportes Leandro Vicenzi.
A Escola Furacão RB Esportes situa-se em Campo Largo na rua Cyro Dornelles Marques, 153 - Bairro Rondinha, e està com inscrições abertas para alunos de 5 a 15 anos.

871 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Moradores de Campo Largo sofrem para ir ao centro da cidade por causa de bloqueio

Últimas Notícias

Passageira ferida em acidente por volta de 16h30min desta segunda-feira (20), na esquina das ruas Xavier da Silva e Dom Pedro II. O acidente envolveu o veículo Meriva placas de Curitiba, AWL-7851 e o Gol placas ENJ-4803, de São José dos Campos - SP. Socorristas do Siate se deslocaram para o local da colisão e prestaram atendimento a uma jovem passageira do Gol, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital do Rocio.
Por volta de 21 horas um veículo Celta com placas de Balsa Nova capotou no Km 124 da BR 277, sentido Sul próximo ao São Caetano. Condutor não identificado oficialmente morreu ao ser ejetado do veículo.
Grave acidente na PR 423 no km 2,5 em frente ao posto de combustível, na pista sentido Campo Largo. Colisão frontal auto x moto, por volta das 17h50 deste sábado. Homem de 60 anos morreu no local. Envolveram-se o Fox placas APT-3141 e a moto CG 125 placa AHP-4273.
Idoso morre atropelado pelo próprio carro em São Luiz Um idoso de 73 anos morreu atropelado pelo próprio carro. O acidente ocorreu na entrada da Chácara da Luz, no Distrito de Tamanduá, município de Balsa Nova. João da Luz Ramos (73) saiu de casa para ir na propriedade da família, onde costumava passar alguns dias, logo no início da manhã de terça-feira (14). Quando desceu do Corsa placas LYP-1573, para abrir a porteira, o veículo andou sozinho e o atropelou. Um vizinho da chácara foi avisado por familiares que ele não estava atendendo o telefone e foi então que ele saiu procurar, encontrando a vítima já sem vida próximo à porteira, no início da tarde desta quarta-feira (15). Um agricultor que estava trabalhando na região informou que viu o carro parado no local na manhã de terça, mas não desconfiou de nada. O corpo de João da Luz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado para velório na Capela do Bugre e sepultamento no Cemitério do Tamanduá às 16 horas de quinta-feira (16).

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838