17h42 - 31 de Março de 2015

Política

Escola de Futebol

11-03-2011

A Escola Furacão de Futebol da RB Esportes está com as atividades a todo o vapor em 2011. Com as aulas iniciadas em Fevereiro a escola prepara seus alunos para as competições que disputará no ano, como a Copa Nilo Biazzetto e Copa Furacão, ambas disputadas entre as várias Escolas Furacão existentes em Curitiba e Região Metropolitana. Cada categoria (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) possui um treinamento específico e planejado de acordo com a idade, maturação e desenvolvimento do aluno.
Além desta preparação o foco neste início de ano está nas avaliações dos alunos. Primeiramente é feita uma anamnese do aluno, onde é verificado o peso e altura para chegar ao IMC (Indice de Massa Corporal). Juntamente é feito avaliação física, técnica, motora e atitudinal. Esta última avalia o comportamento, respeito às regras, motivação, comprometimento, superação e respeito com os colegas.
Com o objetivo de verificar a evolução da criança durante o ano, as avaliações foram feitas em Fevereiro e serão novamente realizadas em Agosto e Dezembro. "Por meio desta avaliação é possível direcionar os treinamentos de cada turma, sabendo qual a maior necessidade do aluno, aumentando a qualidade do treinamento", explica o professor da RB Esportes Leandro Vicenzi.
A Escola Furacão RB Esportes situa-se em Campo Largo na rua Cyro Dornelles Marques, 153 - Bairro Rondinha, e està com inscrições abertas para alunos de 5 a 15 anos.

858 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Moradores de Campo Largo sofrem para ir ao centro da cidade por causa de bloqueio

Últimas Notícias

Sábado de Aleluia (04 de abril) com Baile do Gallo, que agora passa a ser realizado no Montese Eventos - Rua João Stukas 6173. A animação será da Banda Garotos do Brasil Quer ganhar entrada livre? Temos 5 convites femininos e 5 masculinos. Deixe seu nome nos comentários e deixamos reservado seu convite, para retirada até amanhã às 18 horas na Rua Gonçalves Dias 1127.
PM prende suspeito de atear fogo em homem no Vila Glória Suspeito de atear fogo em homem na madrugada de sexta-feira (27), no bairro Vila Glória, foi preso pela Polícia Militar por volta de 11h30min deste sábado (28). O pai do suspeito de cometer esse crime brutal, sabendo da revolta de moradores do bairro e da possibilidade de justiça com as próprias mãos, temendo pela vida de seu filho, identificado como Denilson Luiz Chagas, 28 anos, acionou a Polícia Militar e delatou o próprio filho. Policiais que atendem a região do Itaqui foram até a rua Luiz Longo, prenderam o suspeito, que levado à Delegacia confessou ter jogado querosene no corpo de Divonsir José Raimundo, 33 anos, alegando em seu depoimento que Divonsir mexia com as mulheres no bairro e depois de umas cachaças resolveu cometer o crime.
Perseguição No momento que a GM estava no local verificando a situação do Sandero, houve aproximação de um veículo Fiat Uno placas ASR-2146, de Pinhais, com três elementos, que provavelmente iriam resgatar o veículo Sandero, começando um acompanhamento tático (perseguição). Um dos ocupantes do veículo Uno efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou, porém mesmo assim continuaram a fuga pela BR 277 e devido às más condições da VTR 08, na altura do viaduto da Rondinha a equipe perdeu o visual dos mesmos e como só havia uma viatura da GM em serviço, a equipe retornou ao local onde estava o veículo Sandero, repassando a situação para a PM que deu continuidade nas buscas, mas sem êxito.
Solidariedade! Quem puder ajudar a Aldeia São José pode entrar em contato pelo telefone (41) 3555-3557.
Veículo com alerta de roubo localizado pela GMCL no Ouro Verde Um veículo Sandero com alerta de roubo foi encontrado abandonado na rua Constantino Marochi, atrás do Vinhos Campo Largo, na noite desta sexta-feira (27). Equipe da Guarda Municipal de Campo Largo em patrulhamento pelo bairro se deparam no endereço com um Renault Sandero de cor preta, placas AGX-1969. Ao checar a placa, constataram que o mesmo estava com alerta de roubo. Os guardas providenciaram o encaminhamento do veículo para a DRP, ficando à disposição do proprietário para ser retirado a partir de segunda-feira (30).

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838