01h50 - 20 de Agosto de 2014

Política

Escola de Futebol

11-03-2011

A Escola Furacão de Futebol da RB Esportes está com as atividades a todo o vapor em 2011. Com as aulas iniciadas em Fevereiro a escola prepara seus alunos para as competições que disputará no ano, como a Copa Nilo Biazzetto e Copa Furacão, ambas disputadas entre as várias Escolas Furacão existentes em Curitiba e Região Metropolitana. Cada categoria (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) possui um treinamento específico e planejado de acordo com a idade, maturação e desenvolvimento do aluno.
Além desta preparação o foco neste início de ano está nas avaliações dos alunos. Primeiramente é feita uma anamnese do aluno, onde é verificado o peso e altura para chegar ao IMC (Indice de Massa Corporal). Juntamente é feito avaliação física, técnica, motora e atitudinal. Esta última avalia o comportamento, respeito às regras, motivação, comprometimento, superação e respeito com os colegas.
Com o objetivo de verificar a evolução da criança durante o ano, as avaliações foram feitas em Fevereiro e serão novamente realizadas em Agosto e Dezembro. "Por meio desta avaliação é possível direcionar os treinamentos de cada turma, sabendo qual a maior necessidade do aluno, aumentando a qualidade do treinamento", explica o professor da RB Esportes Leandro Vicenzi.
A Escola Furacão RB Esportes situa-se em Campo Largo na rua Cyro Dornelles Marques, 153 - Bairro Rondinha, e està com inscrições abertas para alunos de 5 a 15 anos.

654 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Novo Hospital do Rocio em Campo Largo é inaugurado

Últimas Notícias

Por volta de 12 horas desta terça-feira (19), em abordagem na rua Alcebíades Affonso Guimarães, proximidades do Caic, policiais militares, comandados pelo Sargento Moraes, constataram que o veículo Logan placas AYR-0865 estava com alerta de roubo. Rodrigo Correa Batista (18) estava conduzindo o veículo, recebeu voz de prisão, após ser reconhecido como autor do roubo na sexta-feira (15), por volta de 12h15min no Jardim Gabineto em Curitiba.
Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (18), no km 139 em São Luiz do Purunã, um suspeito com o veículo Golf com a placa adulterada. A placa verdadeira KKW-2307, com fita isolante foi modificada para KKW-2887. O objetivo, segundo o motorista apreendido, seria passar nas praças de pedágio sem pagar, o que fez momento antes vindo do interior do estado.
Por volta de 19h30min desta segunda-feira (18), um motorista perdeu controle do veículo que dirigia e colidiu em outro carro que estava estacionado, ao passar a lombada próximo ao tubo do ligeirinho, na rua Ema Taner de Andrade, bairro Ferrari. Duas mulheres que estavam próximas aos veículos estacionados ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Por volta de 14h50min desta segunda-feira (18), Siate prestou atendimento a um motociclista ferido em acidente na esquina da Avenida Centenário com Subestação de Enologia, na Vila Bancária.
Por volta de 4h40min deste domingo (17), Antonio foi assaltado por dois indivíduos armados, nas proximidades do Clube Califórnia. Foi roubado seu Fiat Uno de cor cinza, placas ASC-6665.

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838