05h57 - 06 de Março de 2015

Política

Escola de Futebol

11-03-2011

A Escola Furacão de Futebol da RB Esportes está com as atividades a todo o vapor em 2011. Com as aulas iniciadas em Fevereiro a escola prepara seus alunos para as competições que disputará no ano, como a Copa Nilo Biazzetto e Copa Furacão, ambas disputadas entre as várias Escolas Furacão existentes em Curitiba e Região Metropolitana. Cada categoria (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) possui um treinamento específico e planejado de acordo com a idade, maturação e desenvolvimento do aluno.
Além desta preparação o foco neste início de ano está nas avaliações dos alunos. Primeiramente é feita uma anamnese do aluno, onde é verificado o peso e altura para chegar ao IMC (Indice de Massa Corporal). Juntamente é feito avaliação física, técnica, motora e atitudinal. Esta última avalia o comportamento, respeito às regras, motivação, comprometimento, superação e respeito com os colegas.
Com o objetivo de verificar a evolução da criança durante o ano, as avaliações foram feitas em Fevereiro e serão novamente realizadas em Agosto e Dezembro. "Por meio desta avaliação é possível direcionar os treinamentos de cada turma, sabendo qual a maior necessidade do aluno, aumentando a qualidade do treinamento", explica o professor da RB Esportes Leandro Vicenzi.
A Escola Furacão RB Esportes situa-se em Campo Largo na rua Cyro Dornelles Marques, 153 - Bairro Rondinha, e està com inscrições abertas para alunos de 5 a 15 anos.

845 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Em meio à crise, banda local lança clipe da música de composição do campo-larguense Charles Zoppo, com o título "Tô querendo um aumento".

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Policial

Geral

Esportes

Saúde

Política

Social

Guia Folha


Impressos


Especial de Natal




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838