14h47 - 06 de Julho de 2015

Policial

Suspeito de tráfico é preso no Jardim Rondinha

11-04-2011

Policiais militares (sargento Ukachenski e soldados César, Fabris e Sikorski) prenderam na tarde de domingo (10), Ivanilson Beira Franco (27), o "Coxinha" por suspeita de tráfico de drogas.

Policiais explicaram que realizavam patrulhamento pelo Jardim Rondinha, quando abordaram um rapaz que portava uma certa quantia de Maconha. Indagado sobre onde adquiriu a droga, o rapaz disse que comprou a droga de Ivanilson. Na sequência, policiais conseguiram descobrir o endereço do suspeito, que fica no meso bairro e foram até a sua moradia. No interior da casa foram encontrados um revólver calibre 22 de fabricação argentina, que estava municiado, cerca de R$ 450,00 em dinheiro, aproximadamente 25 gramas de Crack, que poderiam ser transformadas em 200 pedras da droga, um tablete de maconha umas pistola de brinquedo e vários objetos de procedência duvidosa, que policiais acreditam ser furtados. Entre eles estavam dois notebook, DVD, aparelho de som, som automotivo, rádio comunicador, entre outros objetos.

Levado até a Delegacia de Polícia Civil, Ivanilson foi autuado pela suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, estando preso a disposição da Justiça.

 

1561 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Grave acidente próximo à Cocel no dia 17 de junho

Últimas Notícias

Deu entrada no CM homem baleado no Águas Claras Na noite deste domingo (05), Alessandro Coimbra, 26 anos, foi baleado no bairro Águas Claras, por um homem que chegou a pé e disparou contra ele, que estava em uma barraca de espetinho. Socorrido, foi encaminhado ao Centro Médico Hospitalar.
Homens do Corpo de Bombeiros estiveram na noite deste domingo (05), no Convento São Boaventura, na Aldeia Franciscana, para combater um incêdio, o qual foi controlado, sem vítimas. Incêndio possivelmente iniciou na Central Telefônica.
Crossfox tomado de assalto no Itaqui Um veículo foi tomado de assalto na noite deste sábado (04), nas proximidades da Porcelana Schmidt, no bairro Itaqui. Dois indivíduos armados renderam a vítima e roubaram um Crossfox amarelo, placas ARS-1862, fugindo sentido rodovia PR 423.
Bom dia Conquistadores! É hoje (dia 04) o Outlet Conquista. Descontos de até 50%, você não pode perder essa! Das 8h às 16h. Endereço: Rua Comendador Mariano Torres, nº 600 - Ouro Verde - Campo Largo, próximo ao Parque da Lagoa.
Mensagem de Tomás Liça, pai do policial militar que morreu em acidente no Jd Guarani na quarta-feira: "Boa noite a todos... estou agradecendo todos os amigos, parentes que compareceram para se despedir do meu príncipe soldado Lucas Liça. Tivemos milhares de apoio. Deus abençoe a todos. Eu e minha família passamos horas muito difíceis. Agradeço a polícia militar, a guarda municipal por grande ajuda que nós tivemos.... agradeço principalmente ao soldado Lucas que ajudou meu filho desde que estava de baixo da carreta, nos acompanhou em tudo que podia. Lucas Deus te proteja, abençoe sempre você em especial. Grande abraço de um pai triste, mas feliz pela amizade que eu vi que nós temos e meu príncipe Lucas Liça tinha. Beijo a todos".

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838