VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 18º | 23º
Sexta-feira | 09 de Dezembro de 2016 13:20

Suspeito de tráfico é preso no Jardim Rondinha

Policiais militares prenderam na tarde de domingo (10), Ivanilson Beira Franco (27), o "Coxinha" por suspeita de tráfico de drogas.

Por: Jhonatan

11-04-2011

Policiais militares (sargento Ukachenski e soldados César, Fabris e Sikorski) prenderam na tarde de domingo (10), Ivanilson Beira Franco (27), o "Coxinha" por suspeita de tráfico de drogas.

Policiais explicaram que realizavam patrulhamento pelo Jardim Rondinha, quando abordaram um rapaz que portava uma certa quantia de Maconha. Indagado sobre onde adquiriu a droga, o rapaz disse que comprou a droga de Ivanilson. Na sequência, policiais conseguiram descobrir o endereço do suspeito, que fica no meso bairro e foram até a sua moradia. No interior da casa foram encontrados um revólver calibre 22 de fabricação argentina, que estava municiado, cerca de R$ 450,00 em dinheiro, aproximadamente 25 gramas de Crack, que poderiam ser transformadas em 200 pedras da droga, um tablete de maconha umas pistola de brinquedo e vários objetos de procedência duvidosa, que policiais acreditam ser furtados. Entre eles estavam dois notebook, DVD, aparelho de som, som automotivo, rádio comunicador, entre outros objetos.

Levado até a Delegacia de Polícia Civil, Ivanilson foi autuado pela suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, estando preso a disposição da Justiça.

 

2217 visitas







Sua Opinião