Quinta-feira às 17 de Julho de 2025 às 10:13:03
Policial

Assassinado a tiros em carreiro na Vila de Lourdes

11-08-2011

Um jovem com cerca de 20 anos foi encontrado morto em um carreiro que liga a Vila Bancária a Vila de Lourdes na manhã desta Quinta-feira (11).

Assassinado a tiros em carreiro na Vila de Lourdes

12-08-2011Um jovem com cerca de 20 anos foi encontrado morto em um carreiro que liga a Vila de Lourdes a Vila Bancária na manhã desta Quinta- feira (11). O rapaz, que não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo oficialmente foi executado com quatro tiros. A vítima não deve morar na região, pois não é conhecido dos moradores.

Policiais militares e civis estiveram no local e foram informados por moradores que por volta da uma hora da madrugada eles ouviram alguns estouros, mas pensando que se tratava de bombinhas ninguém saiu de casa. Somente por volta das 7 horas, quando algumas pessoas saíram para trabalhar é que o corpo foi localizado. Segundo o perito do Instituto de Criminalística, Silvestre Ornelas o rapaz foi atingido com dois tiros no pescoço, um na boca e outro na cabeça. Um projétil deflagrado de calibre 38 estava ao lado do corpo e foi recolhido pelo perito. O caso está sendo apurado por policiais civis que aguardam a identificação oficial da vítima para prosseguir as investigações.

Suspeitos
Dois homens que foram presos durante a madrugada pela Polícia Militar ocupando uma motocicleta que estava com o número do chassi raspado foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para realizar exame de parafina, pois passaram a ser os principais suspeitos de ter cometido o assassinato.

Arma
Por volta das 12h15min., policiais militares foram chamado a voltar ao local do crime, pois um morador localizou a cerca de 50 metros de onde o corpo estava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, dois intactos e três deflagrados. "Possivelmente esta seja a arma usada no crime. No momento de fugir do local um dos autores deixou a arma cair e não percebeu esta situação. O armamento será encaminhado para exame de balística com o projétil localizado ao lado do corpo da vítima", frisou o investigador Marcos Antonio Gogola.

Características
O rapaz é de cor clara, mede cerca de 1,65 de altura, tem uma tatuagem com o nome de Higor no braço esquerdo e vestia uma camiseta azul clara, blusa de lã e bermuda jeans da cor preta, tênis Nike preto com detalhes em branco e um boné preto e amarelo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.