Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 10:54:57
Policial

Executado com Tiros na Cabeça no Guabiroba

31-12-2009

Rapaz foi morto ao ser atingido com três tiros na cabeça e um no peito, todos de calibre ponto 45.

Executado com Tiros na Cabeça no Guabiroba

31-12-2009

Telefonema dado a polícia por volta das 4h20 da madrugada de terça-feira, 29, informava que um homem estava caído e agonizando as margens da estrada que liga as localidades do Guabiroba e Felpudo.
     Quando chegaram ao local, policiais militares sargento Miquelasso e soldado Sidionei, o superintendente da delegacia Juscelino Bayer e o investigador Marcos Antonio Gogola, constataram a veracidade da informação.
     Ali foi encontrado um rapaz, que não possuía nenhum tipo de documento que pudesse identificá-lo. Ele foi assassinado com tiros de pistola calibre ponto 45. Três disparos acertaram a sua cabeça e um quarto atingiu o peito da vítima. Um morador da região disse ter escutado o barulho dos tiros e na sequência avistou um veículo Saveiro de cor branca saindo do local. 
Investigações
     Na manhã de quarta-feira, 30, policiais civis voltaram ao local do crime, para averiguar uma denúncia que havia sido repassada a eles. Ali foram ouvidas algumas pessoas, mas nada de concreto foi levantado. Outra informação que chegou até a DP na quarta-feira, foi o desaparecimento de um rapaz que estava internado numa instituição que trata de usuários de droga e pode se tratar do rapaz encontrado morto.
Características
     O rapaz, vítima do homicídio, tinha cerca de 20 anos, era moreno escuro e tinha cabelo preto raspado. Ele vestia uma camisa vermelha, bermuda jeans azul, usava boné preto e vestia chinelos da cor azul.
    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba e policiais esperam que ele seja identificado o mais breve possível.