12/04/2012
Um adolescente de 17 anos encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Campo Largo desde a noite de Quarta-feira (11).
13/04/2012
Um adolescente de 17 anos encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Campo Largo desde a noite de Quarta-feira (11). Ele é suspeito de ter estuprado na Terça-feira (10), uma mulher de 52 anos em uma localidade que fica no interior do município. Na casa onde ele mora, policiais civis (Assis, Rogério e Loriane) e os guardas municipais (Vanessa e Barbosa), localizaram uma espingarda que teria sido utilizada para intimidar a vítima. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia.
O caso chegou ao conhecimento da delegada Gisele Mara Durigan na manhã de Quarta-feira, quando a vítima esteve na Delegacia acompanhada de seu marido. A mulher contou que tinha ido até a roça para colher algumas verduras e legumes, quando retornava para casa, o adolescente que estava escondido atrás de uma moita a atacou. Armado com uma espingarda e um facão o jovem levou a mulher até um matagal e obrigou que ela tivesse relações sexuais com ele. Depois de algum tempo, ao estar com muitas dores e sangrando, a mulher acabou sendo liberada e foi para casa.
Cerca de três horas mais tarde o adolescente foi até a residência e fez algumas ameaças à mulher, dizendo que era para ela não contar o que tinha ocorrido para ninguém e não procurasse a Polícia. A mulher relatou ainda que há cerca de dois anos, o mesmo indivíduo tentou agarrá-la, mas ela acabou se livrando dele ao arremessar algumas pedras contra o jovem.
Após prestar depoimento e mostrando estar bastante debilitada, a mulher passou mal na DP e teve de ser encaminhada ao Centro Médico Hospitalar. Posteriormente ela foi levada ao Hospital das Clínicas em Curitiba para realizar os exames de praxe junto a um perito e também para ingerir um coquetel, evitando assim que ela venha a contrair algum tipo de doença.
Ao falar sobre o caso, o adolescente preliminarmente negou a participação no caso, mas em seguida confessou ter estuprado a mulher, que é sua vizinha.