Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 12:29:54
Policial

Motocicletas com alerta de furto recuperadas.

 02-03-2010

 Jercino Ribeiro da Silva e Dionathan Rodrigo de Lima, foram encaminhados à delegacia e autuado pela suspeita de receptação.

Motocicletas com alerta de furto recuperadas.

 02-03-2010

 Um grupo de amigos, que tiveram apoio do soldado Paulo, que trabalha no Copom - Centro de Operações da Polícia Militar, conseguiu recuperar três motocicletas com alerta de furto, que estavam escondidas numa chácara na localidade de São João do Povinho. Cinco pessoas, entre eles três adolescentes (dois de 15 e um de 13 anos) foram encaminhados à delegacia de Campo Largo.
     Toda a situação teve início na noite de sexta-feira (26), quando Weverton Belo, teve sua Motocicleta Honda CG 125 placa ANP-7619, furtada no pátio da Escola Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Bom Jesus. Após receberem algumas informações de onde estava a moto, o grupo de amigos se deslocou até a localidade de São João do Povinho, que fica a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade, no domingo (28). No interior da Chácara Silva de propriedade de Jercino Ribeiro da Silva (48), eles encontraram a moto de Weverton, além de outras duas motos que também tinham alerta de furto. Elas são: a Honda CG 125 placa AKZ-5105, que foi furtada no dia 6 de janeiro na rua Carlos de Carvalho, em Curitiba e uma Motoneta Biz de cor azul, que estava sem placa. Este veículo pertence a professora Denisabel de Jesus (27), e foi furtado em frente a Escola Vereador Ângelo Gequelim, na Avenida Aníbal Curi, distrito do Bugre, Balsa Nova, por volta das 22h45 de sexta-feira (26).
     Além de Jercino, também foi encaminhado à delegacia Dionathan Rodrigo de Lima (18), que estava no local, com uma Biz de cor verde. Ele já teve passagem pela polícia, quando menor pela suspeita de tráfico de drogas. O dono da chácara disse não saber da procedência dos veículos e frisou que eles foram levados até lá, por um amigo de seu filho.
     Jercino e Dionathan foram autuados por suspeita de receptação e estão presos a disposição da Justiça.
     Também ficou apreendido o menor de 13 anos, que é réu confesso do homicídio que teve como vítima Perivaldo da Silva Ramos (24), que aconteceu no dia 5 de dezembro do ano passado no bairro do Bom Jesus.