05-05-2010
Homem é preso ao estar de posse de carro com alerta de furto no Distrito de Três Córregos.
05-05-2010
O Grupo Tático da 3ª Companhia de Polícia Militar, composta pelo sargento Santos, cabo Sandro e soldados Moreira e Baika, deslocou-se por volta das 17 horas de sábado (1º), ao Distrito de Três Córregos.
Naquela localidade, em uma Chácara as margens da Estrada do Taquaral dos Pires, policiais localizaram o Corsa de cor prata placa AKU-4290, de Maringá, o qual estava com alerta de furto. Diante da situação, policiais deram voz de prisão a Luiz da Costa Freitas (48), que relatou ter comprado o veículo de um desconhecido, em Curitiba.
O sargento Santos, comandante do Grupo Tático, contou que o veículo havia sido furtado no município de Sarandi, no dia 19 de abril do ano passado e pertence a Rafael Rodrigues Galdino e foi notificado por várias vezes pelas funcionárias do Estar, no centro de Campo Largo.
Luiz foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o veículo e autuado por suspeita de receptação (artigo 180 do Código Penal Brasileiro), pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison. Luiz pode ser condenado a uma pena de 1 a 4 anos de prisão e multa.