Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:38:27
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Acidente em casa com luz de Natal tira a vida de um menino de 10 anos

Acidente em casa com luz de Natal tira a vida de um menino de 10 anos

Morreu na madrugada deste sábado (02/12), no Hospital Evangélico, um menino de apenas 10 anos, que sofreu uma descarga elétrica com pisca-pisca de Natal, no bairro Rivabem, em Campo Largo.

A fatalidade aconteceu quando, na noite da última quinta-feira (30/11), a família estava instalando os enfeites de Natal, quando em determinado momento Augusto Dalmaz Bonato foi encontrado pelo pai caído desfalecido, num cômodo da casa. 

De imediato os pais acionaram o socorro, uma equipe médica do SAMU esteve na residência e socorreu o garoto ainda com vida para o Hospital Evangélico em Curitiba. Augusto permaneceu internado na UTI até a madrugada deste sábado (02/12), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O simpático e muito querido garoto era coroinha na Capela Nossa Senhora de Fátima no bairro Rivabem 2. Nas redes sociais, uma grande comoção pela tragédia ocorrida, com muitas manifestações e orações para a família superar esse momento de muita tristeza.

 

Velório 

O velório do pequeno Augusto será neste domingo (03/12), das 8 às 16 horas, na Capela Mortuária Municipal de Campo Largo.

 

Alerta

Depois dessa fatalidade, fica o alerta para a atenção redobrada com as crianças que adoram ajudar a família na colocação dos enfeites. Inclusive buscar orientações para uma instalação segura e de forma correta.

 

Fotos: REDE SOCIAL