23-12-2010
Antonio Lourenço da Silva, o "Tonho" é suspeito de estar envolvido em quatro homicídios em Campo Largo.
23-12-2010
Encontra-se preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba, Antonio Lourenço da Silva (30), o "Tonho". Ele é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios que aconteceram em Campo Largo nos últimos meses. Antonio foi preso por policiais militares quando conduzia um veículo que tinha alerta de roubo.
Segundo policiais da Delegacia de Campo Largo, que já investigavam e tentavam prender Antonio, ele é foragido da cadeia de Araucária e teria participação em quatro assassinatos. As vítimas, de acordo com os policiais são: Alisson Domingues (21), morto em 26 de Maio na entrada da Vila Santa Ângela; Wagner Fernandes Felipe Fernandes, em 14 de Novembro, na Vila Dona Fina; Wilson Altevir Andrade (38), no dia 17 de Novembro, na Vila Pompéia e Raimilson Mateus Seibert (20), no dia 22 de Novembro, no Passaúna.
Os policiais afirmaram que chegaram até o nome de Antonio, como participante nestes crimes, após ouvirem várias pessoas em depoimento e descobrirem que as vítimas tinham algum tipo de relacionamento com o autor.