Domingo às 20 de Julho de 2025 às 06:06:15
Policial

Motoqueiro fere as pernas em acidente

24-12-2010

O motoqueiro Rodrigo César da Cruz, teve graves ferimentos, principalmente nas pernas ao se acidentar por volta na rua Romualdo Portugal, Bom Jesus.

Motoqueiro fere as pernas em acidente

24-12-2010

O motoqueiro Rodrigo César da Cruz, teve graves ferimentos, principalmente nas pernas ao se acidentar por volta das 9h30min., desta sexta-feira (24), na rua Romualdo Portugal, Bom Jesus.
Rodrigo conduzia a Motocicleta Honda Cg 125 Titan placa ALM-8514, e trafegava pela Romualdo Portugal fazendo o sentido BR-277 ao centro da cidade. Quando se aproximava do cruzamento da rua Pedro Vaz da Silva, ele acabou colidindo a moto na lateral do Fiat Uno Mille placa AQX-0353, que era conduzido por Robson Cordeiro dos Santos. Com o impacto, Rodrigo foi jogado a certa distância e acabou ferindo as duas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Policiais militares e guardas municipais também estiveram no local sinalizando o tráfego de veículos na região.