Domingo às 20 de Julho de 2025 às 06:05:22
Policial

Menino de três anos passa a noite ao lado do corpo da mãe assassinada

Menino de três anos passa a noite ao lado do corpo da mãe assassinada

31-12-2010

Um menino, de 3 anos, viu a mãe ser violentada e morta a facadas, e passou a madrugada ao lado do corpo, até ser encontrado por vizinhos. O desespero da criança trouxe revolta a moradores de Quedas do Iguaçu, município próximo a Cascavel, no Oeste do Paraná.

Marizete Ribeiro Lara, 27 anos, foi abordada pelos assassinos quando chegava em casa, por volta das 23h de segunda-feira, acompanhada do filho. Eles voltavam de uma unidade de saúde, onde a criança foi medicada por ter queimado o braço com sopa.

A mulher foi levada à força para um matagal, a 200 metros da residência, na PR-473, à margem da pista sentido Salto Osório, no bairro John Kennedy, e morta com várias facadas. O menino também foi ferido na mão.

Indícios

O corpo da mãe e a criança foram encontrados na manhã por familiares. A equipe da Polícia Militar notou indícios de abuso sexual contra a vítima, que ainda não foram confirmados pelo laudo do Instituto Médico-Legal em Cascavel. A criança foi medicada e está em casa com o pai, em estado de choque.

Dois irmãos, suspeitos de cometer o crime, estão presos e prestaram depoimento na tarde de ontem. Vizinhos acreditam que o crime possa ter sido encomendado. "Marizete brigava muito com o marido. Essa história de abuso sexual está muito estranha", afirma um homem, morador da mesma rua da vítima, que não quis ser identificado.

Outra

Maria José Braga Pepinelli, 54, também foi esfaqueada até a morte. O crime foi na tarde de quarta-feira na residência dela, que fica na zona rural de Mandaguari, próximo de Maringá, no noroeste do estado.

O autor das facadas, de acordo com a Polícia Civil, foi o marido dela, Dival Peres Pepinelli, que fazia tratamento para problemas psiquiátricos e já está preso. O neto do casal, de 7 anos, testemunhou o homicídio.

Fonte: Paraná Online