21-01-2011
Jean Carlos Coimbra, foi autuado por suspeita de tráfico de drogas
21-01-2011
Policiais militares, sob o comando do sargento Ukachenski, prenderam na tarde de terça-feira (18), Jean Carlos Coimbra (23), por suspeita de tráfico de drogas. Outros três homens que acompanhavam Jean também foram detidos e arrolados como testemunhas.
Segundo Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram em frente a uma casa na rua João Olindo Barrichelo, os quatro homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura da PM, Jean tentou dispensar um pacote, que ao ser verificado pelos policiais constatou ser cerca de sete gramas de Cocaína. Em seguida policiais foram até a casa de Jean e encontraram ali R$ 3.376,00 em cédulas de vários valores, um cheque, celulares e uma caderneta com anotações da venda de droga.
Os quatro rapazes foram encaminhados à Delegacia, onde Jean Carlos foi autuado por suspeita de tráfico de drogas e encontra-se preso a disposição da Justiça. Os outros três rapazes foram ouvidos em depoimento e colocados em liberdade.
Família
Jean Carlos é filho de João Carlos Coimbra, preso pelo Gaeco a cerca de cinco anos, também por suspeita de tráfico de drogas, ao ser localizado por policiais na casa onde ele morava no Loteamento Ouro Verde, Cocaína e armas. João Carlos encontra-se preso na Penitenciária Central do Estado, onde cumpre pena determinada pela Justiça. Já o irmão de Jean Carlos, Marcos Antonio Pauloski Coimbra (24), foi assassinado a tiros na madrugada de 02 de Outubro de 2009, quando saia da Churrascaria Quinta, onde foi fazer um lanche na companhia de sua esposa.