Sabado às 19 de Julho de 2025 às 12:56:11
Policial

Mulher ferida em acidente entre moto e ônibus

No último sábado (12), o ônibus da Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade,acabou envolvendo-se em acidente com uma Motocicleta pilotada por Mauro Sérgio Pereira, que se deslocava.

Mulher ferida em acidente entre moto e ônibus

14-03-2011

Por volta de 13 horas deste sábado (12), o ônibus da Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade, placa AQD-3569, conduzido por Geraldo Fernandes dos Santos, acabou envolvendo-se em acidente com a Motocicleta Honda CG 150 placa ALY-2060, pilotada por Mauro Sérgio Pereira, que se deslocava.

Segundo informações a motocicleta se deslocava pela avenida Coronel Cézar Torres no sentido a BR-277. Quando chegou no cruzamento com a Joaquim Ribas de Andrade, o coletivo atravessou a preferencial. E a moto então colidiu contra a a porta de entrada dos passageiros do coletivo.

Mauro, sofreu escoriações leves, não precisando ser hospitalizado, mas sua esposa Iloina Azevedo (47), teve suspeita de fratura no braço esquerdo e foi socorrida pela equipe do Siate (cabo Aristeu e soldado Edmundo) sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Este foi o segundo acidente na mesma esquina ocorrido no prazo de 24 horas. O outro foi na sexta-feira (11), e envolveu uma motocicleta e um Renault Sandero. O piloto da moto, José Maria Alves Carvalho (36), teve de ser hospitalizado.