16-03-2011
O padeiro Lourival da Silva Antunes (43), morreu ao sofrer uma queda na noite de terça-feira (15), na rua Paulo Bianco, Jardim Florestal.
18-03-2011
O padeiro Lourival da Silva Antunes (43), morreu ao sofrer uma queda na noite de terça-feira (15), na rua Paulo Bianco, Jardim Florestal.
Segundo o que foi apurado por policiais militares da 3ª Companhia (soldados Valmir, Stadler, Correia e Leandro), Lourival conduzia a Motocicleta Honda NXR Bross 125 placa AMP-7104, e trafegava no sentido Jardim Florestal ao bairro Botiatuva. Em determinado trecho da via, ele perdeu o controle do veículo, que invadiu um milharal e veio a cair sobre Lourival. Moradores da região ao perceberem o acidente acionaram os socorristas do Siate (cabo Aristeu e soldado Noel), que estiveram no local e constaram que Lourival já estava em óbito.
O corpo de Lourival foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para exames complementares, pois segundo o perito do Instituto de Criminalística, existe a possibilidade da vítima ter sofrido um mau súbito antes de sofrer a queda. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Lourival trabalhava na Weber Panificação e aproveitava o período de 10 dias de férias para construir a sua própria residência. No momento do acidente ele retornava para o bairro Moradias Bom Jesus onde morava em uma chácara com a esposa e três filhos.
Moradores comentaram ainda, que no Natal, Lourival gostava de ajudar o Papai Noel na distribuição de brinquedos, doces e balas para as crianças. O sepultamento de Lourival aconteceu nesta quinta-feira (17), no Cemitério do Bugre, em Balsa Nova.