Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 08:13:33
EM CAMPO LARGO 17º | 23º
Geral

Chilli Beans agora oferece crediário aos clientes

A Chilli Beans agora passa a oferecer na cidade a facilidade de pagamento por meio de crediário. Neste sábado (08), coquetel de Dia dos Namorados na loja, para apresentação da coleção específica para

Chilli Beans agora oferece crediário aos clientes

Apesar de não ser um padrão da franquia Chilli Beans, a loja de Campo Largo agora passa a oferecer na cidade a facilidade de pagamento por meio de crediário.

Localizada no Shopping Campo Largo, essa era uma demanda dos clientes, pois assim facilita para quem tem pouco limite no cartão de crédito e precisa parcelar, até mesmo para quem precisa comprar óculos de grau.

Basta o cliente fazer um cadastro, que passa por análise de crédito, e então liberam um limite para as compras, sendo o valor mínimo de R$ 80 por parcela. Dessa forma, conseguirão abranger um público ainda maior. Os diferenciais da Chilli Beans fazem tanto sucesso que é a única marca que supera as vendas da RayBan no Brasil.

Dia dos Namorados
Neste sábado (08), das 10h às 16 horas, será realizado um coquetel de Dia dos Namorados na loja, para apresentação da coleção específica para esta data, como também peças exclusivas para a cidade, umas até bem raras que foram sucesso em coleções da Chilli Beans.

A loja está localizada no Shopping Campo Largo, na Rua Marechal Deodoro nº 496.