Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 11:48:02
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Profissionais experientes e serviços diversos de estética e beleza no Espaço Sol

Um espaço novo, mas com muita experiência, variedade de serviços e muito cuidado com a saúde e bem-estar do cliente. Esse é o Espaço Sol, inaugurado no início de maio em Campo Largo

Profissionais experientes e serviços diversos de estética e beleza no Espaço Sol

Um espaço novo, mas com muita experiência, variedade de serviços e muito cuidado com a saúde e bem-estar do cliente. Esse é o Espaço Sol, inaugurado no início de maio em Campo Largo, mas que já tem conquistado seu lugar. Conta com serviços de estética corporal e facial, massoterapia, depilação e serviços de salão para mulheres e homens.

Solange Bruchniski de Lima, proprietária do estabelecimento, conta que era do ramo financeiro, mas depois de muito estudo sobre a área da Saúde e investimento no novo negócio, resolveu inaugurar um espaço completo e com serviços de qualidade. “As profissionais que atuam no Espaço Sol são experientes e já conhecidas do público campo-larguense. Por conta da pandemia, nós não conseguimos realizar um evento de inauguração e estamos preocupados também com a saúde dos nossos clientes. Por conta disso, estamos atendendo somente com horário marcado, um cliente por profissional, além da necessidade do uso de máscara.”

Ela enfatiza ainda que no Espaço Sol, beleza e bem estar são a prioridade, cujo objetivo é fornecer a cada cliente a combinação correta de produtos e serviços de beleza, proporcionando momentos de bem-estar, em um ambiente agradável. A equipe utiliza técnicas modernas e os melhores produtos de beleza do mercado.

Serviços
As depilações são feitas pelas profissionais Kátia Maciel, Larissa Marochi, Jessica de Paula e Pamela Ribeiro, podendo ser feito com método Espanhol com cera elástica, roll-on e egípcia. Nas terças-feiras há desconto de 15% na depilação. No mês de junho, o Espaço Sol irá oferecer depilação com luz pulsada e haverá lançamento de pacotes com preços especiais, por isso, vale acompanhar o Espaço Sol nas redes sociais.

O centro de estética oferece também os serviços de estética corporal e facial, feitos pelas profissionais Pamela Ribeiro e Lorena Vouk. Dentro da estética corporal, são feitas massagens relaxantes, modeladoras, além da drenagem linfática, com pacotes especiais. Já a estética facial inclui a limpeza de pele microagulhamento, peeling de diamante, tratamento para manchas, acnes, rugas, entre outros procedimentos. O serviço de massoterapia é realizado pela Cristina Marochi, com todas as técnicas e experiência que a área exige.
Também é possível realizar toda a parte de salão no Espaço Sol. A cabeleireira Jucelia Ribeiro possui vasta experiência com cortes e procedimentos de tratamento e coloração dos fios, atendendo a demanda para deixar os cabelos ainda mais bonitos.

O procedimento de plástica nos pés deixa a pele da região bastante lisa, removendo calosidades e rachaduras dos mesmos, que acabam causando incômodo e até mesmo dores e são feitos pela equipe de pedicures e manicures Ana Cristina Teixeira, Lorena Vouk, Elainy Ferracini e Maria Eduarda Andruchechen, as quais também cuidam das unhas de forma bastante profissional, fazendo inclusive unhas decoradas. As profissionais fazem a blindagem de unha, que é um procedimento feito com esmalte em gel, com durabilidade de 20 a 25 dias e protege as unhas contra a quebra, atuando ainda na fixação do esmalte e aumentando a sua durabilidade. Não danifica as unhas naturais, pois a remoção é feita com produto específico, que remove sem precisar usar lixa.

Na maquiagem, Camila Carloto e Jessica de Paula utilizam linhas de produtos profissionais e de qualidade, garantindo um resultado final impecável. As profissionais Jessica e Pamela realizam design de sobrancelhas, micropigmentação e microblanding.

Contato:
Agende seu horário pelo site avec.app/espacosolesteticaebeleza, pelo WhatsApp/telefone comercial (41) 3292-9906.
O Espaço Sol está localizado na Rua Oswaldo Cruz, 983, no Centro. Curta em facebook.com/espacosolesteticaebeleza e siga no Instagram @espacosolesteticaebeleza.