Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:43:58
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Acidente na Osvaldo Cruz deixa motorista ferido

Acidente na Osvaldo Cruz deixa motorista ferido

Imagem: Valmir Stapniv

 

Um motorista ficou ferido em grave acidente entre dois veículos, no final da tarde desta quinta-feira (04), na esquina das Ruas Osvaldo Cruz com a Francisco Xavier de Almeida Garret.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, envolvendo um veículo Corsa e um Focus que transitava pela Osvaldo Cruz. Com o forte impacto, os veículos sofreram avarias e o condutor do Corsa de 54 anos, acabou ferido.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe do Caminhão ABT, deslocaram-se para prestar atendimento à vítima. Mas no local já estava a equipe médica do SAMU (médico Ely, enfermeira Rosemara e o condutor Anderson) prestando atendimento à vítima. O homem recebeu os cuidados iniciais ainda no local e na sequência foi encaminhado pela Ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital do Rocio com ferimentos moderados.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local do acidente, sinalizando a via, orientando os envolvidos e registrando o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).