Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:05:02
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

GM apreende drogas no Aparecida e encaminha alguns suspeitos para a DRP

GM apreende drogas no Aparecida e encaminha alguns suspeitos para a DRP
A Guarda Municipal efetuou a apreensão de drogas e o encaminhamento de cinco pessoas para a DRP de Campo Largo, na tarde deste sábado (22), na Rua Benedito Roseira Nascimento, no bairro Aparecida.
 
Uma equipe da viatura 20 estava em patrulhamento pelo bairro, nas proximidades de um local conhecido pelo tráfico de drogas, quando avistou de longe um indivíduo batendo palmas em frente a uma residência e outro saindo, que imediatamente retornou para o interior da casa ao avistar a equipe. Ao abordar o suspeito que estava em frente à casa, que estava com R$ 20,00 e um isqueiro, o mesmo relatou ser usuário de droga.
 
No momento da abordagem, um PM fez contato relatando que uma denúncia anônima tinha apontado o local como "biqueira", com grande movimentação de usuários de drogas. Os GMs então solicitaram a presença do proprietário da casa, o qual franqueou a entrada da equipe. Foi encontrado em cima do guarda-roupa quatro buchas de maconha, um tablete pesando 160 gramas, 39 pedras de crack, três frações maiores de crack, pesando 85 gramas.
 
No interior da residência, mais quatro pessoas foram qualificadas e encaminhadas para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões. Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar uma criança.