Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:56:42
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Jovem ciclista socorrido em estado grave após acidente no Itaqui de Cima

Jovem ciclista socorrido em estado grave após acidente no Itaqui de Cima
Um jovem ciclista ficou ferido em estado grave e foi socorrido pela equipe do Siate, após colisão entre sua bicicleta e um veículo, na Rua Batista Sabim, no bairro Itaqui de Cima, na noite da última segunda-feira (03).

O adolescente de 15 anos, que é morador no bairro Guabiroba, estava pedalando por volta das 19 horas, quando foi atingido por um veículo Renault Sandero prata. Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Bello e Parreiral) foram acionados e deslocaram-se rapidamente para o endereço.

O jovem recebeu os primeiros cuidados ainda no local do acidente, mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos na cabeça, TCE - traumatismo craniano, foi encaminhado rapidamente para o Pronto Socorro do Hospital Rocio, pela Ambulância do Siate.

Ajuda

Devido a gravidade das lesões, o garoto vai precisar de cuidados especiais para a sua recuperação e ajuda da comunidade. Ainda no hospital, ele recebeu a doação de um colchão pneumático e um outro colchão especial. A família procurou a imprensa, pedindo doações de fraldas adulto, tamanho G. Interessados em ajudar entrar em contato com a Solange (mãe), pelo 99825-5551.