Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 07:42:39
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

Morre em acidente em Minas Gerais caminhoneiro do Itaqui de Cima

Morre em acidente em Minas Gerais caminhoneiro do Itaqui de Cima

Um jovem caminhoneiro morador no bairro Itaqui de Cima, morreu em acidente com seu caminhão em rodovia de Minas Gerais, no final da noite da última sexta-feira (15).
 
O acidente ocorreu na Rodovia Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista (MG), por volta das 23 horas, envolvendo um veículo e três caminhões. O caminhoneiro de apenas 24 anos, Bruno Henrique Ambrósio, carinhosamente conhecido pelos amigos como “Moriçoka”, ficou preso às ferragens quando o seu caminhão que vinha logo atrás do primeiro, que freou bruscamente para não bater em um veículo, acabou colidindo na traseira.
 
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas Bruno não resistiu aos graves ferimentos e acabou entrando em óbito. O corpo do jovem caminhoneiro foi transladado para sua cidade de origem, São José da Boa Vista, região Norte do Paraná, para o velório e sepultamento. 
 
Uma grande mobilização nas redes sociais dimensionou como Moriçoka era uma pessoa querida. Além de muitos amigos caminhoneiros, fazia parte também do GPC - Grupo Pressão Curitibana, de onde foram publicadas muitas mensagens.