Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 04:28:00
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Mulher suspeita de tráfico de drogas detida pela GM no Aparecida

Uma mulher de 22 anos, grávida de 6 meses, suspeita de tráfico de drogas fo

Mulher suspeita de tráfico de drogas detida pela GM no Aparecida
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi detida pela Guarda Municipal, em abordagem realizada na esquina das Ruas Domingos Cordeiro com a João Markovisc, no bairro Aparecida, na tarde desta segunda-feira (18).
 
A equipe da viatura 07 estava em deslocamento sentido bairro-centro, quando deparou-se com uma mulher descendo de veículo Voyage com placas de Curitiba. No momento que ela atravessou a rua, ao avistar a viatura acabou jogando um pacote. Os GMs de imediato realizaram a abordagem, localizando na sacola que estava com ela uma balança de precisão marca B-Max e um aparelho de celular Motorola. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, sendo encontrado o envólucro plástico contendo 49,7 gramas de crack.
 
Diante da constatação, a mulher de 22 anos, grávida de 6 meses, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 3ª DRP de Campo Largo, onde ao ser revistada pela agente carcerária, foi encontrado nas partes íntimas 10 pedras de crack e R$ 22,00. Foi autuada por tráfico de entorpecentes, ficando presa e aguardando a Audiência de Custódia nesta terça-feira (19), no Fórum.