Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:27:19
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

PM combate perturbação do sossego no Itaqui e no Gorski

PM combate perturbação do sossego no Itaqui e no Gorski
Policiais militares da 3ª Cia confeccionaram dois boletins de ocorrências por perturbação do sossego, na noite deste sábado (14) e madrugada deste domingo (15), nos bairros Itaqui e Francisco Gorski.

Na primeira ocorrência a equipe "C" com a viatura L0600 do adjunto, deslocaram-se para a Rua Maria Joezina Ferreira, depois de receber chamado via Copom - Central de Operações Policias Militares, informando som alto na região. No endereço por volta das 22 horas, foi constatado pelos policiais, que a perturbação vinha de um veículo Prisma que estava no pátio de uma residência.

Os policiais foram acionados também pelo Copom, por volta das 03h30, sendo informados de mais uma situação de propagação sonora de forma abusiva e fora de hora. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o som automotivo era de um veículo Celta, numa confraternização com a presença de proximadamente 20 pessoas.

Diante dos fatos, coube aos policiais realizar as apreensões dos veículos ao pátio da 3ª Cia da Polícia Militar e os encaminhamentos dos responsáveis para a confecção do TC - Termo Circunstanciado.