Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 01:35:47
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

Polícia Civil de Imbituva prende em Campo Largo casal por furto em residências

Polícia Civil de Imbituva prende em Campo Largo casal por furto em residências

Policiais civis de Imbituva prenderam em Campo Largo, na manhã desta segunda-feira (7), um casal suspeito de furtos em residência naquele município no mês de agosto.

Num trabalho bem executado de investigação a Polícia Civil de Imbituva chegou-se ao casal, um homem de 56 anos e mulher de 45 anos, no bairro Rivabem em Campo Largo. Na casa, foram encontrados vários objetos - joias, dinheiro, eletrônicos e uma Pistola, furtados numa casa em Imbituva, no mês de agosto.

No momento da abordagem, na garagem estava um Hyundai Creta branco, que segundo o Delegado Dr. Luis Gustavo Timossi, titular da investigação, o veículo estava em nome da mulher. O Creta foi utilizado por eles para cometer o crime e através de imagens de câmeras de segurança, recebidas pela investigação, foi possível chegar a eles pela identificação da placa.

O homem tinha Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Piraí do Sul, já a mulher estava cumprindo pena em regime semiaberto, sendo que ambos com passagens pelo crime de furto. Os dois receberam voz de prisão em flagrante, em Campo Largo e foram levados para a Delegacia de Ponta Grossa.

Em contato com o Delegado Haroldo Davison, da 3ª Delegacia Regional de Campo Largo, ele passou para a reportagem da Folha que o trabalho foi todo realizado pelos investigadores de Imbituva, mas como não descarta a possibilidade deles terem cometidos furtos no município, aguarda para dar continuidade na investigação.