VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Sábado | 06 de Março de 2021 23:53
Sábado | 06 de Março de 2021 23:53
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 16º | 20º

Homem faleceu aos 106 anos de idade em Balsa Nova

Ele faria 107 anos no dia 23 de outubro deste anos. Era um homem muito trabalhador e que deixa como maior ensinamento a fé que ele tinha e o quanto rezava pelo bem das outras pessoas.

Por: Danielli Artigas de Oliveira



Mesmo aos 106 anos de idade, era um homem muito ativo. Plantava feijão, milho, verduras e tirava com a mão o mato da chácara em que morava, mantendo sempre tudo muito limpo. Mas no último domingo (28), Julio Antunes disse à filha Ana Rosa que a “bença chegou e é grande, maravilhosa” e faleceu.
Ele tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 24 de junho, chegou a ficar internado por alguns dias, mas recebeu alta e estava em casa. Nascido em Campo Erê/SC, veio morar em Campo Largo em 1998, quando sua esposa Maria Ferreira precisava dos cuidados da filha Ana Rosa, que aqui estava morando. Dois anos depois a mãe faleceu e o pai continuou morando com ela.
Há 15 anos se mudaram para uma chácara no Bugre, porque era o estilo de vida que Julio gostava e se dedicava nos cuidados com todo o espaço. No dia em que sofreu o AVC, Ana conta que ele estava carpindo a chácara e que gostava muito de fazer isso. Seu marido escutou ele gemendo na casa, quando viram que ele estava passando mal e o levaram ao hospital.
Ele faria 107 anos no dia 23 de outubro deste ano. Ana diz que era um homem muito trabalhador e que deixa como maior ensinamento a fé que ele tinha e o quanto rezava pelo bem das outras pessoas.
Ele deixa oito filhos: Ana Rosa, Maria, Tereza, Ororinda, Amadeus, José, Augusto e João, 20 netos e 21 bisnetos. Ele fazia parte do corpo de membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Balsa Nova, da Congregação Jardim Serrinha. Membros da Igreja divulgaram que “Irmão Júlio serviu a Deus mais de 60 anos em Campo Largo e Balsa Nova, congregando nas congregações dos Pessegueiros, Rincão, Mineiros, Rivabem e inclusive na Igreja sede em Campo Largo”.

 

1343 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias