Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:45:44
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Escolinha de Judô na Vila Olímpica

Escolinha de Judô na Vila Olímpica

09/06/2016

Sempre no intuito de incentivar os moradores do município para a prática de esportes como um estilo saudável de vida, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Campo Largo convida a todos os interessados para as inscrições da Escolinha de Judô. Ofertada pelo segundo ano seguido, a atividade está disponível para alunos de ambos os sexos a partir dos cinco anos de idade e são totalmente gratuitas.

“Os benefícios do Judô são muitos, mas em especial no processo de desenvolvimento, da capacidade física, intelectual e moral das crianças, onde se aprofunda na relação interpessoal entre o aluno e professor”, comenta o diretor do Departamento, Vinicius Brainta.

O judô, palavra que significa caminho suave ou caminho da suavidade, é uma arte marcial, praticada como esporte de combate.  Seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

As aulas são ministradas na própria Vila Olímpica nas segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h e das 13h30 às 14h30. Às terças-feiras, as aulas acontecem sempre das 20h às 21h.

“Recentemente a Vila Olímpica realizou um festival desta modalidade, que foi um grande sucesso e contou com a participação de todos os alunos inscritos nas nossas escolinhas. Torcemos que este seja um incentivo preponderante para que as pessoas participem da nossa atividade”, finaliza Brainta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3392-6100.