Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:19:23
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Última etapa do Circuito de Tênis reúne melhores colocados

Última etapa do Circuito de  Tênis reúne melhores colocados

06/11/2015

A segunda edição do Circuito de Tênis do Parque Newton Puppi vai chegando ao seu final. Finalizada a quarta etapa classificatória, os quatro melhores atletas de cada categoria se classificaram para a quinta e última rodada do torneio, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês. O torneio, organizado pelo Departamento de Esportes do município, contou com a participação de atletas das categorias masculina A, B, feminino e iniciante.
 “Quando idealizamos um evento deste porte, o nosso desejo é que a população e os atletas se envolvam e prestigiem, e foi exatamente isso o que aconteceu. Ficamos extremamente realizados com esse apoio de todos. Nossa expectativa estava lá em cima para esta quarta etapa. Felizmente, fomos supridos nessa expectativa com jogos disputados e um alto nível técnico de todos os participantes”, é o que comenta o diretor do Departamento e participante da atividade, Vinicius Brainta.
E os resultados da última etapa classificatória foram os seguintes. Vinicius Brainta foi o vencedor da Categoria A, com Vinicius Jaskievcz figurando na segunda colocação. Na Categoria B, Dione Braga foi o primeiro colocado, seguido de Carlos Eduardo Robacker.
Já o vencedor da Categoria Iniciante foi Cesar Verbicaro, com Ivan Souza ocupando o segundo lugar. Na categoria Feminina, Mariane Basso foi a atleta campeã, com Eliane Fedalto ficando na segunda posição.
“Ficamos felizes em acompanhar que a população e os atletas compraram a ideia do campeonato. Vemos isso como um grande incentivo para continuarmos trabalhando. Nosso pensamento é que o torneiro aconteça anualmente, sendo um evento fixo do Departamento”, finaliza Brainta.
O torneio
Diferentemente do que aconteceu no ano passado, a competição neste ano está sendo disputada em cinco etapas.  Finalizando o campeonato, a quinta etapa vai acontecer ente os dias 28 e 29 de novembro. Assim como no ano passado, só poderão participar da última etapa os quatro melhores colocados da classificação geral de cada fase.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3292-7736 e (41) 3292-6083.