Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 11:23:30
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

AB Transportes traz aplicativo para segurança dos alunos

A AB Transportes agora oferece aos clientes o aplicativo EasyTrack, que permite agilizar rotas, horários e acompanhar em tempo real horários de embarque e desembarque, oferecendo mais comodidade e segurança para pais e alunos

AB Transportes traz aplicativo para segurança dos alunos

A AB Transportes, empresa que atua em Campo Largo há nove anos, agora oferece aos clientes o aplicativo EasyTrack, que permite agilizar rotas, horários e acompanhar em tempo real horários de embarque e desembarque, oferecendo mais comodidade e segurança para pais e alunos.

O aplicativo pode ser acessado tanto pelo aluno que utiliza o transporte, quanto por um responsável, que pode acompanhar as condições do trânsito até a universidade ou cursinho e entrar em contato diretamente com o motorista. No acesso do aluno é possível montar um perfil com foto, alterar senha, escolher rotas e turno, programar as rotas a cada 15 dias, receber notificações sobre o horário em que a van vai passar, além de possibilitar a discagem automática para o motorista.

O acesso do responsável também permite que seja criado um perfil, no qual é possível verificar o histórico da rota do aluno, permitindo conhecer os horários em que o aluno entrou ou saiu da van. O EasyTrack oferece muito mais comodidade, segurança e praticidade para alunos e responsáveis.

A empresa

Hoje com 13 vans executivas operando em toda a cidade, a AB Transportes possui uma das melhores coberturas no Centro e também em bairros mais distantes, como Miqueleto, Itaqui, Águas Claras, entre outros. Além disso, é a única na cidade que possui um escritório fixo, localizado na Av. Centenário, com colaboradores sempre prontos para atender.

Outro diferencial é a flexibilidade de horários: os alunos podem escolher ir pela manhã e voltar somente à noite, por exemplo. Além disso, a AB também oferece vagas para alunos matriculados em períodos integrais.

A empresa também atende os principais cursinhos de Curitiba, com saída de vans em todos os períodos. Há também a disponibilidade para contratação de viagens.

Vagas abertas

A AB Transportes parabeniza os calouros 2018 e aproveita para anunciar que está com vagas abertas de transporte para a PUC, com saída pela manhã em dois horários e quatro horários de retorno. Para alunos do período da noite, existe um horário exclusivo, com chegada na PUC às 18h15, além das vans que chegam às 19h.

Para os alunos da UFPR, a AB possui transporte aos campus Politécnico, Botânico e SEPT (no Jardim das Américas). Na Universidade Positivo, realiza transporte para os campus Ecoville, Mercês e Praça Osório. Também há vagas para transporte até o Dom Bosco Mercês e Marumby, Unibrasil, Unicuritiba, Fae e Bom Jesus.

Serviço: A AB Transportes está localizada na Avenida Centenário, nº 1237. Telefones: (41) 3392-4166 e (41)3292-7418. Acesse: www.abtransportes.com. Curta no Facebook @ABTransporteColetivo.