Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:27:09
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Acicla e Massa FM sorteiam hoje cinco ingressos para Show do Daniel

Nesta quinta (11) serão sorteados cinco pares de ingressos para o show do cantor Daniel. Já foram sorteados outros cinco pares de ingressos. As ganhadoras foram: Angelina Cruz (Druziki); Iolanda Pereira (Druziki); Fernanda de Souza (Lo

Acicla e Massa FM sorteiam hoje cinco ingressos para Show do Daniel

*Na foto, Angelina Cruz com os ingressos

A promoção da Acicla para aquecer as vendas no comércio local para o Dia das Mães está na reta final. Nesta quinta (11) serão sorteados cinco pares de ingressos para o show do cantor Daniel, que acontece dia 13 de maio, no Teatro Positivo.

Já foram sorteados outros cinco pares de ingressos. As ganhadoras foram: Angelina Cruz (Druziki); Iolanda Pereira (Druziki); Fernanda de Souza (Lojas Spack); Aline Báio (Lojas Puppi) e Maristela Batista (Versátil Modas).

 

Sua mãe no camarim do Daniel

Na sexta-feira (dia 12) será sorteado o ganhador do encontro com o cantor Daniel, com direito a acompanhante. A mamãe indicada receberá ainda tratamento de beleza no Camaleão Cabelo e Estética e jantar com acompanhante na Abaré Pizzarias.

 

03 Smartphones

Quem deixou para comprar o presente da mamãe na ultima hora concorre ainda a três smartphones Samsumg Galaxy A3. O sorteio final da promoção acontece na segunda-feira (dia 15).

Os sorteios são transmitidos ao vivo através da página da Acicla no Facebook. Todas as informações sobre a promoção e a lista completa de lojas participantes você encontra no site: www.acicla.com.br/promocao

 A Promoção Dia das Mães: Comprar em Campo Largo é Massa é uma realização da Acicla em parceria com a Massa FM, com o apoio da Folha de Campo Largo e Sicoob.